Conecte-se conosco

Política

Câmara de Cáceres cobra respeito em meio a tensões políticas

Publicado

em

“O papel da Câmara é fiscalizar, denunciar o que for necessário e cobrar soluções. E faremos isso com responsabilidade, equilíbrio e, sobretudo, com coragem”, disse Negação

“A Câmara não se desviará de seu papel institucional: sempre no interesse público”, disse – FOTO: Márcio Camilo/Assessoria

Em pronunciamento à imprensa, no início da tarde desta sexta-feira (30.05), o presidente da Câmara de Cáceres, Flávio Negação, tratou do recente episódio que tensionou a relação entre os poderes Executivo e Legislativo. O vereador lamentou pelo áudio contendo as declarações ofensivas proferidas pela prefeita, Eliene Liberato, em razão das denúncias de irregularidades no Executivo feitas pela Câmara.

O presidente reafirmou o compromisso da Câmara Municipal com a fiscalização rigorosa e transparente das ações do Executivo. “O papel da Câmara é fiscalizar, denunciar o que for necessário e cobrar soluções. E faremos isso com responsabilidade, equilíbrio e, sobretudo, com coragem”, declarou, transmitindo a mensagem de que a Casa não se desviará de seu papel institucional, mantendo o foco no interesse público.

“O foco deve estar em cuidar de Cáceres, atender às necessidades da população”, enfatiza – FOTO: Márcio Camilo/Assessoria

Em seu pronunciamento, Negação expressou confiança no trabalho que vem sendo realizado. “Tenho a consciência tranquila de que estamos atuando dentro da legalidade, da ética e da boa-fé”, afirmou, reforçando a importância da atuação da casa de leis em defesa dos princípios que regem a administração pública.

O presidente preza pelo diálogo e o respeito mútuo entre os poderes. Ressaltou que o foco deve estar em “cuidar de Cáceres, atender às necessidades da população e buscar soluções concretas para os problemas que enfrentamos.” 

Ele manifestou também que o episódio sirva não para acirrar os ânimos entre os Poderes, mas sim para reflexão sobre a “grandeza do cargo que ocupamos e o exemplo que devemos dar à nossa gente”.

“O papel da Câmara é fiscalizar, denunciar”, destaca – FOTO: Márcio Camilo/Assessoria

“A Câmara Municipal reafirma seu compromisso com a população, garantindo que continuará a exercer seu papel de fiscalização e proposição de soluções para os problemas da cidade, sempre com transparência, ética e responsabilidade”, enfatizou o presidente do Legislativo.

Jornal O Comunitário News – Da Redação/ Marcio Camilo – Sec.Imprensa/CMC-Assessoria

SEJA PARCEIRO DO JORNAL O COMUNITÁRIO NEWS – PIX 65998011615

Anúncio Patrocinado

Política

Cidade

Você não pode copiar conteúdo desta página