Manchete
Campanha de Júlio Campos reúne mais de 200 pessoas em Cáceres
Publicado
3 anos agoem
Por:
Celso Antunes
POR CELSO ANTUNES DRT 2074/MT
Ontem, 19, a partir das 18h30, nas dependências do Clube Mapili – aconteceu grande reunião da Campanha Júlio Campos: com centenas de pessoas presentes.
As instalações do Clube Mapili quase ficou pequena devido as mais de 200 pessoas participantes. Desde crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos aplaudiram ao candidato a deputado estadual, Júlio Campos.
O candidato do Partido União Brasil, Júlio José de Campos – já foi Senador, Deputado Federal e Governador. Nessa época desbravou a Região Oeste sob o slogan “4 anos de governo, 40 anos de progresso”, construindo asfalto ao longo das Glebas. Hoje, “municípios independentes”.
O candidato disse que volta ao campo da Política pela razão de que há muitas ações a serem feitas, que estão paradas, abandonadas, no aguardo de alguém com entusiasmo, querendo trabalhar em prol das pessoas, defendendo teses econômicas-sociais.
Com idade de 70 anos, e mais de 50 anos de trabalho político – Júlio Campos acredita que ainda pode contribuir para com o bem-estar da sociedade.
Sendo assim, elenca 6 proposituras legislativas. A primeira delas é a edificação de “Centro de Convivência e Repouso para Idosos”, com “atendimento personalizado, equipes especializadas e à disposição para realizar o tratamento e cuidados para cada idoso”, prometeu.
Ele também disse que vai sugerir a implantação da Unemat em Várzea Grande e Cuiabá. Outro trabalho a ser inserido no currículo escolar é a Educação Financeira: com isso o alunado aprende a “trabalhar com dinheiro: investimento financeiro como um todo”, destacou.
O ex-Governador, se eleito for, vai apresentar Projetos de Lei de “Emprego e Renda”. A ideia é “fomentar a instalação de novas indústrias no Estado, especialmente nas cidades em decadência econômica. Ainda, industrializar de 25 a 30 por cento da produção bruta de Mato Grosso”. Júlio Campos explicou que o Estado perde muito oferecendo o produto inatura: “Industrializando todo mundo ganha, e gera empregos”, explicou.
Nesse mesmo sentido, o ex-Senador lembrou do pequeno produtor rural, do hortigranjeiro e fruticultura. “Tenho Projeto de Lei para esse pequeno, importante trabalhador”. Ao Comunitário disse que o Projeto está na agenda. “Tão logo assuma a Cadeira na Assembleia vamos colocar em prática”, profetizou.
Ao pontuar as suas Proposituras, Júlio Campos enfatizou o item Habitação, no tocante a Regularização Fundiária e Casas Populares. Segundo ele, o projeto de construção das casas está fundamentado na “Lei dos 30% do total de recursos arrecadados pelo FETHAB destinados à construção habitacional”, revelou.
O candidato pretende “incentivar projetos que valorizem a gastronomia, a arte, o turismo, a cultura mato-grossense”.


Ainda, apresentando as suas Proposituras, Júlio Campos deu mostras de que está muito bem antenado nas causas do dia-a-dia, ou seja, ele abordou um assunto em voga que é a “causa pet”, ou melhor, os cuidados para com o seu cão, o seu gato.
Júlio Campos tem projetos de construção de hospitais veterinários públicos para o seu “amiguinho de estimação”.
Nas palavras do Coordenador Geral da Campanha de Júlio Campos em Cáceres, o 1 suplente de vereador, Thomas Canellas Deluque diz que o candidato a deputado estadual, Júlio Campos, parece que tem 40 anos de idade, por conta de tamanha disposição para trabalhar por Mato Grosso.
No mais, o Coordenador Thomas Canellas Deluque acrescenta que o evento foi um sucesso: “foram 150 pessoas sentadas e umas 50 em pé, tudo isso para ouvirem um dos homens que mais fez por Mato Grosso. Ele é, sem sombra de dúvida, o melhor caminho para o povo de Cáceres”, pontuou.
Finalmente, o candidato Júlio Campos não deixou de agradecer a Deus, ao Senhor Jesus pela cura recebida, quando passou por transplante de figado. Fato esse que o deixou longe da política por alguns anos.
“Graças ao Bom Jesus estou curado” e, quero contribuir para o bem estar do povo de Mato Grosso”, concluiu.
ACOMPANHE OS MELHORES MOMENTOS DA REUNIÃO
Filmagem, e Edição, e Produção – Celso Antunes.

VEJA TAMBÉM
-
CCJR: Equipamentos apreendidos serão doados aos “Produtores da Agricultura Familiar”
-
REPRESENTATIVIDADE: Frente Parlamentar da Agropecuária de Mato Grosso é instalada na Assembleia
-
Prefeita Eliene confirma que Negação viabilizou R$ 200 mil para a Secretaria de Esporte: “O dinheiro está na conta”, diz
-
RECONHECIMENTO: Dai a Júlio Campos o que é de Júlio Campos
-
Júlio Campos “de olho” no Aeroporto Marechal Rondon
-
Deputado Júlio Campos quer fiscalização nas obras do Aeroporto Marechal Rondon

Política

Prefeita Eliene chama presidente da Câmara de louco e psicopata; Negação convoca coletiva e promete resposta firme

NEGAÇÃO EM AÇÃO: Presidente da Câmara propõe programa ambiental, homenagens e melhorias para zona rural de Cáceres

Proposta inédita de vereadora Magaly pode garantir salas humanizadas para mães que perderam bebês em hospitais de Mato Grosso

Janaina Riva lidera cenários para governo de MT e agita corrida de 2026

“Senadora, senadora!”: Janaina Riva é aclamada por prefeitos em Brasília e acende luzes para 2026

Pastorello propõe solução a Mauro Mendes para retirar taxação do Free Shop de Cáceres/MT
Cidade

“Bom dia Prefeita: Até quando vamos esperar uma tragédia?” – Morador clama por socorro em cruzamento perigoso de Cáceres/MT

OAB Cáceres manifesta-se contra reajuste da UFIC e propõe revisão da “Tabela do ISSQN”

Pastorello exige transparência na aplicação dos R$ 3 milhões recebidos após enchente de 2024

Free shops em Cáceres ganham aval da ALMT com novo regime tributário

Fronteira em transformação: Pastorello detalha funcionamento dos free shops em Cáceres
