1º DE OUTUBRO

0
1

Dia do Vereador:

solenidade

com Títulos de

Cidadãos Cacerenses

FOTOGRAFIAS CELSO ANTUNES

GEDSC DIGITAL CAMERA

Celso Antunes

Dia do Vereador – 1º de outubro – data comemorada em grande estilo. Ontem, em Sessão Solene na Câmara Legislativa, Auditório ‘Vereador Hênio Maldonado’ – os Vereadores Alvasir Alencar, Professor Domingos, Marcinho Lacerda, Salmo, Valdiníria, Tarcísio, Edmilson Tavares, Manoel Leiteiro e Suplente Odenir Nery, enquanto foi Vereador em substituição a Cabo Pinheiro fizeram Indicações de Títulos de Cidadãos Cacerenses.

A partir das 20h início do evento, auditório completamente lotado pelos convivas, como também em especial pelos Homenageados, recebendo Títulos de Cidadão Cacerense.
Como tratava-se de festividade, comemoração, homenagem, o espaço não poderia ficar ‘acanhado’, ou seja, a decoração ficou ao cargo do cacerense Artista Plástico Carlinhos Viana.

Ao todo são entregues dezessete honrarias.

Por indicação da vereadora Valdeniria Dutra Ferreira (PSD) agraciados a delegada Elisabete Garcia dos Reis, a vice-prefeita, Eliene Liberato Dias e o coronel Vicente Manuel de Deus Neto, comandante do regional do Corpo de Bombeiros.

O presidente Alvasir Alencar (PP) indicou para receber as homenagens os senhores Edervaldo Teixeira de Abreu Filho e Vicente Leite de Figueiredo Filho.

Já o vereador Tarcísio Paulino (PSB), concedeu a comenda ao empresário José Carlos Job e a diretora fundadora do Centro de Educação Anália Franco (CEAF), professora Rosa de Lourdes Amaral Vitorino.

O empresário Valdeci Rodrigues da Costa, que esteve à frente da Secretaria de obras do município recebe Título por indicação do vereador Manoel Inácio (PSDB).

Por indicação do vereador Salmo César (PROS), agraciados com o Título, Agilson Azizes Ferreira e o professor gaúcho Gilmar Fiorini.

O vereador Edmilson Tavares (PMDB) indicou para receber comenda à senhora Zulmira Zeferini de Araújo, ao empresário Francisco de Assis Vieira e ao veterano eletricista Ismael Sortica Gomes.

Líder da bancada do PMDB, o vereador Marcinho Lacerda indicou para receber o Título, o padre Antônio Rogério Gonçalves, o comandante da Marinha, Josinaldo de Souza Sobrinho e o músico Adão Cardoso dos Santos, o Adãozinho da harpa.

O suplente Odenir Nery indicou para receber a honraria os professores Antônio Fernando do Amaral e Nivaldo Teodoro de Mello.

Veja elencado as respectivas Indicações…

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

PADRE: ORAÇÃOPADRE: ORAÇÃO

PREFEITO FRANCIS PRESTIGIA SOLENIDADE
PREFEITO FRANCIS PRESTIGIA SOLENIDADE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui