REVOLTA

0
69

MOTO TAXISTA COBRA FISCALIZAÇÃO POR PARTE DA PREFEITURA

CATEGORIA REVOLTADA POR FALTA DE FISCALIZAÇÃO
CATEGORIA REVOLTADA POR FALTA DE FISCALIZAÇÃO

Celso Antunes

A categoria organizada de Moto-Taxista está revoltada com a Prefeitura. A indignação se dá pela falta de Fiscalização frente aos inúmeros atravessadores que vêm trabalhando normalmente, tomando vez de moto-taxista regular, que paga seus tributos. Acontece que existem vários motos-taxistas em situações irregulares, sem cadastramentos, sem emplacamentos, sem carteiras, enfim, problemas e mais problemas que agridem a Lei, ou melhor, as exigências da Prefeitura, especificamente da Coordenadoria de Trânsito, anexo à Secretaria de Obras.
A indignação tem aumentado justamente porque a Categoria Organizada cumpriu e vem cumprindo todas as exigências em Lei, mas a Fiscalização não existe; portanto, os proprietários de Pontos de Moto-Táxi estão indignados com a Prefeitura, vez que a Fiscalização não existe, não acontece… Assim, os motos-taxistas irregulares têm passado à frente de quem está pagando as exigências da Prefeitura. Na verdade a Prefeitura não vem trabalhando ao favor da Categoria, só tem feito inúmeras exigências, prometeu fiscalizar o andamento dos trabalhos da Categoria, porém, até o momento nada do que fora prometido aconteceu. Devido ao problema até então sem nenhuma atitude favorável por parte da Prefeitura, a Categoria planeja ação de Buzinaço no pátio da Prefeitura, precisamente diante do Gabinete do Prefeito e ocupar assentos do Plenário ´´Hênio Maldonado´´ na Câmara Legislativa.
Caso todo esse manifesto não sensibilizar a Prefeitura, não havendo resultado – a Categoria de Moto-Taxista irá protocolar documento no Ministério Público em busca de solução, de providências ao caso. Finalmente, a Categoria Organizada de Moto-Taxista quer que a Prefeitura tire de circulação quem não está devidamente regular com a nova Lei. Se isso não acontecer a Categoria vai procurar seus direitos. Para começar manifesto frente ao Gabinete…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui