ACEC 2015

0
46

POSSE

Tato Giraldelli é

Presidente da ACEC

Sebastião Tato Giraldelli por dois anos na presidência da ACEC Foto Celso Antunes
Sebastião Tato Giraldelli por dois anos na presidência da ACEC
Foto Celso Antunes

Celso Antunes

Na data de 10 do corrente mês, a partir das 16h, nas dependências do Rotary Club – solenidade de posse da nova Diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Cáceres – ACEC.

O presidente eleito da entidade trata-se do empresário Tato Giraldelli. Na vice o empresário gráfico Douglas Oliveira. O secretário: Adriano Oliveira. Enquanto que Júlio Pedrosa  o 2º secretário. O homem do dinheiro, na tesouraria, João Batista da Silva, ficando Elias José dos Nascimento de 2º tesoureiro.

Tudo muito festivo, várias autoridades presentes, no discurso Tato Giraldelli disse que está bastante contente com a nova missão. “Já de começo, nem mesmo dois meses de mandato, a ACEC somou mais 40 sócios em sua fileira de associados.”

Indo mais além, Giraldelli, enfatiza que não é muito bom de fala, de discurso, porém, anunciou que a Associação Comercial e Empresarial conta em seu quadro: 275 associados. “No decorrer de 2015 chegaremos em mais de 300 novos associados. O assessor Paulo Henrique já está incumbido de fazer as filiações”.

Grupo de pessoas prontas para auxiliar Tato: Paulinho, Arrenius, Elizete Macedo, Wellinton Maciel, Gislaine e Jeferson Foto Celso Antunes
Grupo de pessoas prontas para auxiliar Tato: Paulinho, Arrenius, Elizete Macedo, Wellinton Maciel, Gislaine e Jeferson
Foto Celso Antunes

Numa descontração, tranquilo – Tato disse que está preocupado com o final de seu mandato. “Quero chegar no final de meu mandato e dizer dos meus bons trabalhos executados. Agora estou chegando com muita vontade de trabalhar. Ajustando os ponteiros, fazendo contatos, nos preparando para a grande caminhada que é melhorar ainda mais a ACEC”, destaca.

Sonorização de qualidade... Equalização de primeira: top... Foto Celso Antunes
Sonorização de qualidade… Equalização de primeira: top…

Foto Celso Antunes

IMPRENSA

Outro detalhe na fala de Tato é com relação aos elogios à Imprensa local. Ele enalteceu o trabalho do jornalismo de Cáceres que sempre tem dado o devido respaldo às ações da ACEC. “Hoje somos o que somos também por causa da Imprensa que divulga nosso trabalho”.
Continuou: “Ficamos no anonimato sem a Imprensa. De que adianta fazermos um monte de coisas e ninguém fique sabendo. Sem a imprensa não somos nada’, ressaltou fazendo referência aos maiores veículos de comunicação da cidade que cobriram a solenidade: Jornal Oeste, Jornal O Comunitário, TV Descalvados e Expressão.
Autoridades Militares... Foto Celso Antunes
Autoridades Militares…
Foto Celso Antunes
Tesoureiro e Observatório Social... Foto Celso Antunes
Tesoureiro e Observatório Social…
Foto Celso Antunes
Coquetel... Foto Celso Antunes
Coquetel…
Foto Celso Antunes
Empresário Pizzaria Sabor - Arrenius Foto Celso Antunes
Empresário Pizzaria Sabor – Arrenius
Foto Celso Antunes
Autoridades afins... Foto Celso Antunes
Autoridades afins…
Foto Celso Antunes
Cerimonial... Vozes que encantam... Foto Celso Antunes
Cerimonial… Vozes que encantam…
Foto Celso Antunes

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui