ALERTA: Árvore em perspectiva de queda iminente

0
131

Por Celso Antunes – DRT 0002074/MT

A árvore mangueira localizada à rua dos Professores, frente à Igreja Assembleia de Deus, bairro Marajoara está “torta”, dando sinal de que logo pode estar no chão.

O EQUILÍBRIO DA ÁRVORE ESTÁ RUÍDO, APENAS UM TOCO, ENQUANTO QUE A HASTE PRINCIPAL JÁ SE PENDE, AVISANDO QUE VAI CAIR – FOTO: CELSO ANTUNES

O objetivo desta publicação, deste escrito é chamar os brios das Autoridades, de quem de Direito, da Prefeitura, do Corpo de Bombeiros, até mesmo da Energisa visto que a árvore já está nas redes, nos fios, e, com a possível queda – , obviamente, tudo vem abaixo.

O risco é tamanho em relação ao elevado fluxo de pessoas naquela via: muito mais ainda em época de Culto e saída de alunos da Escola Municipal “Isabel Campos”.

NESTE ÂNGULO NOTA-SE O QUANTO O PREJUÍZO É TAMANHO… ATÉ MESMO O TRÂNSITO VAI FICAR IMPEDIDO. FOTO: CELSO ANTUNES

Entre outras coisas, os mais atentos para com o gigantesco risco solicitam, em caráter de urgência urgentíssima – que as Autoridades se manifestem, ou seja, que não esperem o mal maior para dar início a uma providência de pouco valor. Ou melhor, que seja ao contrário: valor maior é vir e solucionar antes de uma tragédia!

Por fim, reiteradamente, que as Autoridades se atentem para com esse mal que se apresenta para alguns transeuntes e, agora no meio de comunicação, levantado originalmente pelO Comunitário: o mundo vai se inteirar dessa preocupante perspectiva.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui