Aponte a câmera de seu celular para o QR Code na placa e conheça o potencial econômico de Cáceres

0
118

Ficou curioso? Acredito que sim.

Pois é exatamente essa a intenção do site https://invistaemcaceres.com.br que está em fase de construção.
Ao todo foram instaladas 40 placas com QR Code em pontos estratégicos da histórica cidade de Cáceres, localizada a esquerda do rio Paraguai no Pantanal Mato-grossense.

Basta apontar o celular para as placas que a imagem direciona para o site https://invistaemcaceres.com.br com informações das principais potencialidades econômicas do município.

A ideia segundo Francis Maris Cruz, é instigar as pessoas a conhecerem e investirem em uma cidade bicentenária com patrimônio histórico de alta relevância, detentora do 4º maior rebanho bovino do Brasil e maior produtor de touros nelore do estado.

Cidade gêmeas com San Mathias, que permite o livre comércio na fronteira com a Bolívia, Cáceres também é um polo comercial em desenvolvimento em zona franca e Zona de Processamento de Exportação – ZPE, com áreas de livre comércio destinadas à instalação de empresas direcionadas para a produção de bens a serem comercializados no exterior,
“O objetivo é esse mesmo, atrair empreendedores para contribuir com o desenvolvimento de Cáceres. Por exemplo: a pessoa que está passando pelas vias de entrada onde estão implantadas as placas, fica curioso com o chamado e entra no site https://invistaemcaceres.com.br. Com esse recurso tecnológico ele consegue planejar seu investimento, pois irá saber que aqui tem faculdades pública e privada com mais de 100 cursos, inclusive de medicina para seus filhos; tem hidrovia para escoar os produtos; turismo, festival internacional de pesca; frigorífico, fazendas para criação de gado ou cultivo de culturas e hospital de alta complexidade. Talvez essa pessoa esteja exatamente procurando uma cidade para começar ou expandir seu negócio e tudo que ele precisa saber para investir está a um toque do seu celular”, explicou Francis.

Ainda conforme Francis, para as pessoas que desejarem investir na cidade será oferecido assessoria com orientações para o setor de seu interesse.

O site https://invistaemcaceres.com.br ainda está em construção, mas já foram inseridos conteúdos com as principais informações desse patrimônio imaterial, também conhecida por princesinha do Paraguai.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui