APORTES

0
57

Prefeitura quita os aportes

com o Previ-Cáceres

Pela primeira em sua história Prefeito Municipal de Cáceres

Francis Maris Cruz consegue fechar o ano com os

aportes devidos quitados em favor do PREVI-CÁCERES

Prefeito Francis
Prefeito Francis

Assessoria

A Prefeitura Municipal de Cáceres encerra o ano de 2014 cumprindo as metas de austeridade fiscal e financeira. O exemplo disso é o pagamento dos salários regularmente em dia dos servidores municipais, inclusive com o décimo terceiro; a negociação da dívida com a CEMAT, que vinha fornecendo energia para a Prefeitura mediante determinação judicial, situação  de várias gestões; e, dentre tantos outros, no último dia útil do ano, o pagamento dos aportes destinados à cobertura do déficit atuarial do PREVI-CÁCERES, conforme o plano de amortização estabelecido na Lei Complementar nº 088/2010, cujo valor ultrapassa a quantia de (R$ 3.600.000,00) três milhões e seiscentos mil reais.

O Prefeito Municipal Francis Maris Cruz registrou o momento, afirmando que, “o compromisso de viabilizar financeiramente o PREVI-CÁCERES para que se possa assegurar o pagamento das aposentadorias dos servidores públicos municipais, todavia, infelizmente, esse fato não era respeitado em outras gestões. Somente com gestão austera e eficaz da coisa pública foi possível viabilizar o pagamento de todos os compromissos do município”.

Luiz Emídio, Presidente do Previcáceres
Luiz Emídio, Presidente do Previcáceres

O Diretor Executivo Luiz Emídio reafirmou o compromisso da atual gestão com o PREVI-CÁCERES, dizendo que, “a maior prova disso está no fechamento do exercício com a aprovação das Contas pelo Tribunal de Contas do Estado, Certidão de Regularidade Previdenciária emitida pelo Ministério da Previdência, as contribuições em dia tanto da parte patronal quanto segurado e, por último, o pagamento dos aportes anuais feito hoje quarta-feira, dia (30). Agora, é manter o que já foi conquistado e buscar receita para capitalizar ainda mais o PREVI-CÁCERES”, finalizou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui