ARTIGO 213

0
4

Vando Estuprador:

Maníaco da bike!

Estupro, coito forçado ou violação – é a prática não consensual do sexo, imposto por meio de violência ou grave ameaça de qualquer natureza por ambos os sexos. Ele consiste em uma penetração da vagina ou do ânus (ou, no sentido mais amplo, também da boca) de uma ou mais vítimas por um ou mais indivíduos. As vítimas podem ser homens ou mulheres.

‘se eu tivesse oportunidade de mudar

a minha vida, de restituir

o meu lar, a minha família, de voltar

pra igreja, de recomeçar…

peço perdão para todos eles… mas

só Deus…’

FOTO PEDRO MIGUEL
Vanderlei Roseno da Silva algemado no CISC: mexeu com ungidos de Deus e se deu mal. Volta para cadeia em perigo de morte
Vanderlei Roseno da Silva
algemado no CISC: mexeu
com ungidos de Deus e se
deu mal. Volta para cadeia
em perigo de morte

Celso Antunes

Apenas 20 dias de liberdade. Tão logo saiu da cadeia já voltou por prática de crimes, desta feita principalmente estupros. Estava preso por causa de assaltos. Foi para as ruas e voltou a consumir drogas e roubar. E estuprar!

Vando Estuprador, ou Maníaco da Bike vinha colecionando vítimas, mas se deu mal por abusar de família ungida por Deus. Estuprou evangélica, roubou seus pertences.

A partir desse último ato hediondo a Polícia se dedica ao caso e consegue prender maníaco. Ele estava ciente do mal que fez e procurou abrigo na casa dos pais, no bairro Monte Verde, se escondendo sob cobertores e lençóis. A Polícia conversa com a família, invade a casa e prende Vanderlei Roseno.

Pela investigação da Polícia possivelmente Vando abusou de 14 pessoas, entre elas, uma criança e um homem.

O Maníaco da Bike ganhou esse nome porque agia sempre usando uma bicicleta. Não possuía armas. Fingia estar armado colocando a mão sob a camisa, apontando o dedo. Sua habilidade é intimidar a vítima com palavras pesadas, ou seja, tem grande oratória para o crime.

Segundo a Polícia não há dúvidas: trata-se do autor de todos os estupros, visto que foi reconhecido pelas vítimas. Ainda com provas dos objetos roubados, encontrados de posse dele. E sua própria confissão.

PERDÃO – Vando se diz esquizofrênico, toma remédio para distúrbio mental. Em entrevista se diz arrependido e que pederia perdão para vítimas e que gostaria de mudar de vida.

FOTO PEDRO MIGUEL
Conduzido ao cárcere
Conduzido ao cárcere

Vanderlei Roseno está de volta ao presídio do Nova Era, certamente no ‘seguro’, pois estuprador paga com a morte, ou seja, os presos não toleram esse tipo de crime. Transforma o réu em mulher e depois mata.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui