EDITORIAL: Prefeita Eliene abre a “Caixa de Ferramentas” e vai asfaltar o Bairro São José e, ainda, construir Frigorífico de Peixes em Cáceres/MT

0
1

b532dd99017a4a1944b78ec521c687ac
PREFEITA ELIENE TRABALHA EM BUSCA DE NOVOS HORIZONTES PARA CÁCERES, FAZENDO IMPORTANTES CONTATOS COM AUTORIDADES POLÍTICAS…

[dropcap]R[/dropcap]ecentemente a Prefeita de Cáceres/MT, Eliene Liberato – anunciou que a Avenida dos Bandeirantes seria asfaltada com Emenda do Deputado Estadual Doutor Gimenez, mas, por causa de Burocracia Documental tudo foi mudado.

Segundo a Fonte dO Comunitário, o trâmite burocrático é muito extenso e devido a urgência da obra, a Prefeita Eliene – arrojada e inteligente, com olhos de águia – rapidamente mudou a investida, lançando mão de Recursos Próprios da Prefeitura para os trabalhos na Avenida dos Bandeirantes. Isto é: A Avenida dos Bandeirantes vai ser asfaltada com dinheiro da Prefeitura: reiterando, o chamado “recursos próprios”.

Acontece que toda aquela região – DNER, sentido Lobo, Residencial Universitário, Fazenda Girau, BR 343 –  está prestes a ser mudada, melhorada com vultuoso projeto de abertura de estradas, entre outras coisas, a Prefeita Eliene não deixa por menos e trabalha em consonância aos Projetos que estão por vir, e, aguarda as definições de praxes. Isso tudo parece um balaio de gato, apenas parece, na verdade a Prefeita Eliene sabiamente move as peças para deixar Cáceres nos trilhos e, de quebra, não perder nenhum recurso.

Ainda conforme a Fonte, a Emenda do Deputado Dr. Gimenez não poderia ser dispensada, em hipótese alguma recusada, então, ficou acordado novo Projeto para Cáceres. “A verba vai ser usada para asfaltar o Bairro São José”, pensou a Prefeita Eliene que de pronto foi aceito pelo Deputado Dr. Gimenez.

O Recurso disponibilizado é da ordem de R$ 02 milhões de reais, quantia para asfaltar, talvez não todo o bairro, mas sim, grande parte da Comunidade São José. “Os estudos de metragem vão dizer o valor da obra e, caso a verba não for suficiente, o Deputado Dr. Gimenez pode encontrar saídas para que o bairro fique completamente asfaltado, do jeito que os moradores merecem”, informou a Fonte.

Repare que o tino da Prefeita Eliene é aguçado quando escolhe o Bairro São José, pelo fato de que o bairro está nas vistas do que vai acontecer com aquele quadrante. “É necessário que o Bairro São José esteja bem apresentado, pois, é vizinho da Sete de Setembro, Avenida Bandeirantes, BR 343 e da Prefeitura. “Tome sentido do porquê Cáceres se encontra na maior expectativa de todos os tempos…”, provocou.

Portanto, é válido dizer que o Bairro São José para os dias vindouros vai ser asfaltado. Trata-se de uma garantia do Deputado Doutor Gimenez.

A Fonte confidenciou que o cacerense vai ficar boquiaberto com os trabalhos da Prefeita Eliene. Indagada, a Fonte respondeu que a prefeita Eliene tem feito fortes cobranças junto aos representantes políticos de modo inteligente e firme, sem deixar que as promessas escapem. “Aguarde o que Cáceres vai ganhar”, enfatizou.

Ainda, segundo a Fonte – quem deve receber construção de pavimentação asfáltica é a lateral da BR-070, no Distrito de Nova Cáceres, popular Sadia. “O Deputado Dr. Gimenez que providenciou Emenda.

FRIGORÍFICO DE PEIXES

Fotoram.io
FRIGORIFICO MODELO – ARQUIVO WEB

[dropcap]O[/dropcap]utra obra em destaque trata-se de construção de frigorífico de peixes. A Fonte explicou que encontra-se bem adiantado o projeto para a implantação do frigorífico de peixes, na intenção de valorizar, sobremaneira, a psicultura local, ou melhor, os proprietários de tanques de peixes em Cáceres e Região Oeste. Ainda movimentar o Turismo, ter vagas de empregos, o aquecimento no comércio, enfim, “quando Cáceres estiver em alta produção de peixes, as coisas tendem a melhorar e, isso não demora, é rápido. O dinheiro vai circular…”, analisou a Fonte.

Verdade é que o município de Cáceres e Região são de inúmeros tanques de peixes, e, que certamente hão somatórias e ganhos nessa propositura. Finalmente, que a Prefeita Eliene tenha as Bênçãos do Todo-Poderoso. Cáceres merece… Amém.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui