ATROPELAMENTO FATAL

0
63

Caminhão passa por cima

de motoqueira em Cáceres

foto ilustrativa
foto ilustrativa

Ripa nos Malandros

A manhã deste sábado, 04/10, um gravíssimo acidente aconteceu em frente a Droga Center, na Av. São Luiz (BR 070), envolvendo caminhão cargo, placa EJX 7270, de Araçatuba SP, e moto Biz, de cor azul, placa 9305o, de Cáceres, tirou a vida de uma mulher, que segundo informações se trata de Cícera Nunes da Silva.

Informações ainda preliminares repassadas as policias, dão conta que o condutor do caminhão (não sabemos o nome ainda), seguia sentido Cuiabá/Rondônia, o veículo estava carregado de sal mineral, e nesse momento a condutora da moto Biz, atravessava a rodovia, mas não deu tempo e o caminhão passou por cima da Biz, o impacto foi tão violento que jogou a condutora no canal da marginal da Avenida, onde a mesma veio a óbito no local.

Muitos curiosos foram até o local e com isso a preocupação da PRF era que pudesse causar outro acidente, o trânsito foi desviado para a marginal da Avenida, na tentativa de se evitar um outro acidente, já que muitos curiosos transitavam pela BR no momento da tragédia.

A PRF, Policia Militar, Policia Ambiental, Perícia Técnica, Corpo de Bombeiros e o IML estiveram no local para realizarem os procedimentos e encaminhar o corpo para o instituto médico legal e posteriormente liberar para a família.

*Na moto que se encontrava embaixo do caminhão estava escrito a frase ‘Ora a Deus e Vence’.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui