AUTARQUIA

0
5

CÂMARA

Reunião Pública analisa

Autarquia da SAEC

Paulo Donizete explica o que é Autarquia Foto Roniovn
Paulo Donizete explica o que é Autarquia.
Foto Ronivon

Assessoria

Com intuito de discutir a implantação da autarquia da Saec (Sistema de Água e Esgoto de Cáceres) foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Cáceres, Audiência Pública com presença de parte da sociedade cacerense, vereadores, prefeito, secretários municipais e empresariado local.

O legislativo municipal foi representado pelos seguintes vereadores: Marcinho Lacerda, Presidente da Câmara; Alvacir Alencar; Valdeniria Dutra; Tarcísio Paulino; Salmo Cesar; Edmilson Tavares; Domingos de Oliveira e Manoel Inácio. 

Valdeníria acredita na redenção de Cáceres. Foto Celso Antunes
Valdeníria acredita na redenção de Cáceres.
Foto Celso Antunes

Integrantes de diversos setores da sociedade organizada acompanharam atentamente as explicações do Coordenador da Saec, Paulo Donizete, sobre a condição atual do Sistema de água e esgoto e os benefícios que a Autarquia poderá trazer para o sistema no município.

Servidores da Saec preocupados com a situação, na oportunidade solicitaram revisão de salário e carreira. Foto Celso Antunes
Servidores da Saec preocupados com a situação; na oportunidade solicitaram revisão de salário e carreira.
Foto Celso Antunes

Com as demonstrações de outras cidades que já implantaram este sistema e deram certo, a apresentação do Coordenador Paulo Donizete e do Assessor Especial Átila Gattass e para as pessoas que estavam no plenário a explanação não deixou dúvidas da viabilidade da criação da Autarquia.

O destino dos servidores da Saec: embora que está sob controle, ainda paira muitas dúvidas... Foto Celso Antunes
O destino dos servidores da Saec: embora que está sob controle, ainda paira muitas dúvidas… Tanto que permaneceram até o final do evento.
Foto Celso Antunes

Após todas as discussões sobre a implementação da Autarquia da SAEC foi marcada outra Audiência Pública para o dia 04/03 às 19 horas na Câmara Municipal.

Público bastante reduzido visto a relevância do assunto... Foto Celso Antunes
Público bastante reduzido visto a relevância do assunto…
Foto Celso Antunes

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui