Buraco na rua Bom Jardim com a Voluntário da Pátria pode virar cratera, em Cáceres/MT

0
189

“Olha, esse buraco não é brincadeira, peço que o pessoal da Prefeitura, o Prefeito Odenilson venha ver esse buraco”, pediu.

POR CELSO ANTUNES – DRT 2074/MT

JOEL IEIÉ: – “ACHO QUE POR BAIXO ESTÁ TUDO FOFO. TENHO MEDO DESSAS CASAS CAIR”, DISSE – FOTO: JOEL OLIVEIRA

Com as frequentes chuvas e principalmente a de ontem, segunda-feira, 31- que se manteve desde à tarde até outro dia, 1 de fevereiro, surgiu um buraco no meio da rua, frente ao Bar do Joel Oliveira Cunha, popular Ieié. Destaca-se que as chuvas, no ato da produção deste texto, estão caindo.

A BASE DA FOTO É POSSÍVEL VER AS “PONTAS” DO SAPATO DO FOTÓGRAFO JOEL OLIVEIRA: “ESTAVA COM MUITO MEDO DE CHEGAR BEM PERTO DO BURACO, VAI QUE ESSE BURACO ME ENGOLE; VÔTÊ” – FOTO: JOEL OLIVEIRA

Segundo o empresário Joel Ieié, “eu já tinha percebido que de repente surgiu uma leve depressão, e, logo em seguida algumas lajotas sumiram, caindo no buraco. Cheguei um pouco mais perto para ver e constatei que o buraco está enorme por baixo das lajotas. As águas das chuvas são engolidas numa extrema velocidade. Acho que por baixo está um imenso buraco, está oco. A qualquer momento pode desabar tudo”, disse.

TEMIDO BURACO – FOTO: JOEL OLIVEIRA

Analisando de modo amador, imagina-se que as águas infiltradas podem abalar até mesmo as estruturas das casas centenárias ali erguidas. O local fica a poucos metros do rio Paraguai.

O INÍCIO DA REVELAÇÃO DO BURACO – FOTO JOEL OLIVEIRA

Ainda, em conformidade ao morador Oliveira Cunha – esse problema, ou seja, a questão buraco na confluência das ruas carece da presença das autoridades o mais rápido possível, dado que “acredito que por baixo está um gigantesco buraco que pode causar o desabamento das casas próximas. Olha, esse buraco não é brincadeira, peço que o pessoal da Prefeitura, o Prefeito Odenilson venha ver esse buraco”, pediu.

SEGUNDO O EMPRESÁRIO E MORADOR E FOTÓGRAFO JOEL OLIVEIRA CUNHA, O BURACO ESTÁ RECEBENDO MUITA ÁGUA DA CHUVA: “ISSO É UM PERIGO, PODE DERRUBAR AS CASAS” – FOTO JOEL OLIVEIRA

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui