Cáceres cada vez mais próximo do progresso

0
4

Deputado Estadual Adriano Silva

 trabalha em ritmo acelerado

 

 

 

Adriano Silva na Assembleia Legislativa de Mato Grosso
Adriano Silva na Assembleia Legislativa de Mato Grosso

 

 

 

Em pouco espaço de tempo, desde que ocupa cadeira no Legislativo Estadual, Professor Adriano Silva tem dado verdadeira aula de como se ministra Política. É público e notório que Adriano Silva tem percorrido caminhos nunca dantes trilhados. Pode-se dizer que num processo holístico conseguiu abacar as premências do cacerense. Ele costuma afirmar que Cáceres é uma cidade em estado de miséria, bolsão de pobreza que não pode mais continuar, então, por isso, faz contatos com tudo e com todos no afã de trazer, sobretudo, assegurar desenvolvimento, ou melhor, emprego.

Em vista disso, tem visitado inúmeros locais, ouvindo, colhendo opiniões, sentimentos do povo. Informações in loco, devidamente anotadas,  pensa Projetos de Políticas Públicas, de modo que as soluções aconteçam por meio de metas arrojadas em diferentes áreas.

Das inúmeras andanças em zonas rurais, centro, bairro da cidade, Região, ultimamente Adriano Silva levanta o transporte hidroviário e o Turismo, sem contar melhorias de ruas, asfalto, entre outros tantos. O Professor não para. Está qual uma máquina. Acelerado, marca reunião hoje, marca amanhã, depois, e depois… “entrei na Política para trabalhar em prol do meu povo mato-grossense, em especial Cáceres minha terra natal. Não aceito ver a minha Cáceres padecendo”, asseverou.

Suplente de Deputado, hoje no PSB, numa articulação da Executiva, vai para a ALMT e dispara um discurso invejável, mostras de que possui leitura profunda, com seus argumentos fundamentados tem colocado abaixo entraves de outrora. É preciso dizer que Adriano Silva provocou, admoestou o processo político, isso porque, faz extensão junto ao eleitor, que, obviamente votou para ser atendido.

Percorrendo pelas vias, indagações dão contas de que muitos estão satisfeitos com as investidas de Professor Adriano Silva. Se ajuntar as ações construídas nesse curto espaço de tempo na Cadeira Legislativa, admira-se o quanto Cáceres ganhou.

Adriano tem um diferencial porque trabalha em somatória, nunca divide, assim, aproxima-se de grandes líderes, caso de Wancley do Partido Verde, representante de Pontes e Lacerda, como também, do médico dono de mais de 20.000 votos, Doutor Leonardo, ainda, o matemático Ezequiel Fonseca. O quarteto fantástico que abraçou a Região Oeste para o implantar Desenvolvimento. Adriano ainda conquistou a admiração e respeito dos integrantes da Casa de Leis Mato-grossense, principalmente do Presidente Guilherme Maluf.

Finalmente é válido dizer que Cáceres encurtou a distância para o progresso.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui