CAMPO SANTO

0
49

Vereador Tarcísio Paulino

consegue melhorias para

Cemitério do Junco

FOTO: PEDRO MIGUEL

CEMITERIO DO JUNCO

Celso Antunes

Recebedor de grande número de votos da comunidade Junco, Vereador Tarcísio Paulino reconhece e viabiliza ações de melhorias.
Segundo ele, são três trabalhos de grandes relevâncias. O primeiro já tem início. Trata-se de manilhamento na via Nossa Senhora do Carmo, especificamente frente a Escola Frei Ambrósio. ‘’Essa ação visa escoar águas da chuva que alaga tanto fora como também dentro da Escola Frei Ambrósio’’, destaca.

VEREADOR TARCÍSIO PAULINO
VEREADOR TARCÍSIO PAULINO

Entusiasmado com o trabalho conseguido, Tarcísio informa que são aproximadamen-te 200 metros de manilhamento viabilizado em parceria com a Secretaria de Educação do Estado de Mato Grosso – SEDUC e a comunidade escolar.
‘’Reunimos Professores, alunados, Conselho Deliberativo, Diretor Luisinho, a Comunidade de modo geral, conseguindo brita, areia, tijolo e cimento’’, enfatiza.

CRECHE
Outra ação do Vereador Tarcísio é a construção de Creche do Junco. ‘’Está devidamente aprovada. E, em fase de Licitação’’, assegurou.

ESCOAMENTO DE ÁGUAS DE CHUVA
ESCOAMENTO DE ÁGUAS DE CHUVA

Segundo Tarcísio Paulino, a Creche do Junco, esse é o nome escolhido, recebe recurso do Governo Federal com capacidade para 600 crianças.
Esse Projeto, ainda, soma a participação da Secretaria Municipal de Educação, Nelci Longhi.
A área, o terreno a receber a construção da Creche do Junco está localizada ao lado do Top Bar, frente ao Moto Táxi São Luiz e ao lado do Cemitério do Junco. Toda a área destinada para a edificação da Creche do Junco que tão logo seja implementada a Licitação receberá a Ordem de Serviço, auxiliando mães para com os cuidados de bebês.

CEMITÉRIO

O velho Cemitério do Junco parece que vai se tornar novo. São as informações do Vereador Tarcísio Paulino, que numa só tacada consegue viabilizar três grandes ações para a Comunidade do Junco.
A primeira foi manilhamento, segunda creche, desta feita, ainda reforma total do Cemitério.
‘’Esse trabalho consegui em parceria com a Comunidade, moradores do próprio Junco e Prefeitura de Cáceres’’, destaca.
Finalizando, Tarcísio diz que tem obrigação de bem atender à Comunidade do Junco, não só por ser Vereador, representante, fiscal, mas que não dá para ficar de braços cruzados diante de tamanha carência. ‘’Enquanto puder foi procurar fazer em prol da Comunidade. Antes de tudo sou gente que gosta de fazer pelas pessoas; isso é uma tarefa divina que gosto de cumprir à risca’’, sentenciou.

CRECHE DO JUNCO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui