spot_imgspot_img

CARTÃO POSTAL

Arborização da

Avenida São Luiz

Ipê Amarelo
Ipê Amarelo

Ascom

Com intuito de deixar a cidade mais bela os parceiros Bichos do Pantanal, Instituto Federal de Cáceres e Prefeitura municipal começarão em breve arborização da Avenida São Luiz. No inicio serão plantados 500 pés de Ipês nos canteiros laterais da avenida.

Ipê Roxo
Ipê Roxo

“É um presente para o futuro de Cáceres, e ela deverá despontar como de fato a princesinha do Rio Paraguai”, afirmou Douglas Trenti do Bichos do Pantanal.

Para José Renato Mauricio da Rocha Coordenador do Curso de Engenharia Florestal do Instituto Federal de Cáceres, “No futuro árvores florindo e dando um destaque a entrada de nossa cidade” destacou.

Prefeito Francis se reúne com parceiros para viabilizar projeto de arborização da avenida São Luiz
Francis se reúne com parceiros para viabilizar projeto de arborização da avenida São Luiz

A expectativa é que seja plantada cerca de 2500 árvores das espécies Ipê Roxo (Tabebuia avellanedae) e Ipê Amarelo (Tabebuia ochracea) na entrada de Cáceres, da região conhecida com Carangueijão até a Ponte Marechal Rondon.

Para o Prefeito Francis Maris Cruz este projeto poderá dar uma cara nova à nossa cidade, podendo torná-la em cartão postal para quem passa pela rodovia em direção a outros Estados.

Get in Touch

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

22,463FãsCurtir
2,941SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Latest Posts