Casa de madeira pega fogo e mulher morre carbonizada

0
8

_216088_611a9e2b477da

[dropcap]U[/dropcap]ma mulher morreu carbonizada em um incêndio registrado na manhã desta segunda-feira (16) numa residência localizada no bairro Alvorada, na cidade de Peixoto de Azevedo (695 km de Cuiabá). A vítima não teve a identidade divulgada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 06h50 a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de incêndio residencial. Ao chegar ao local, a equipe solicitou apoio das demais viaturas e da prefeitura, que disponibilizou um caminhão pipa.

No local, havia um corpo totalmente carbonizado, que segundo informações de vizinhos se trata da proprietária da residência. O local foi isolado e acionado a Perícia Oficial de Identificação Técnica (politec), para dar continuidade à ocorrência.

Um homem, que seria filho da mulher, também estava no imóvel. Ele tentou tirar a mãe, mas as chamas se propagaram rapidamente e não houve tempo.

O rapaz também sofreu queimaduras no braço. A versão apontada inicialmente, é de que uma vela acessa acabou caindo, dando início às chamas. A residência era de madeira e foi totalmente destruída pelo fogo.   A Polícia Civil apura as circunstâncias do incêndio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui