COMPROMISSO

0
25

 

VISITA

Leonardo faz

contato

junto à Câmara

DEPUTADO ESTADUAL LEONARDO ALBUQUERQUE VISITA CÂMARA LEGISLATIVA
DEPUTADO ESTADUAL LEONARDO ALBUQUERQUE VISITA CÂMARA LEGISLATIVA
FOTO CELSO ANTUNES

Celso Antunes

O final de semana do deputado estadual Leonardo Albuquerque foi bastante extensa. Na última sexta-feira esteve na Câmara Municipal de Cáceres, fazendo visita de cortesia, ou seja, hipotecando sua responsabilidade para com Cáceres.

No gabinete do presidente da Casa de Lei, Marcinho Lacerda, ladeado pelos vereadores Domingos, Tarcísio e Valdiníria, entre outros presentes, assessores, em longa conversa o deputado estadual Leonardo foi taxativo em afirmar que tem grande compromisso com Cáceres, “onde fui recebido e reconhecido com muito carinho. Quero honrar os votos nas urnas com bastante trabalho”, enfatiza.

À reportagem O Comunitário disse que desde bem antes de assumir a Cadeira Legislativa já vinha fazendo contatos políticos, ou melhor, adiantando algumas tarefas, tanto que quando realmente adentrou à Assembleia recebeu do Deputado Nininho relevante parceria no tocante a asfalto. “Nininho viabilizou de pronto – óleo diesel, caminhão, e toneladas de lama asfáltica e de quebra possivelmente usina de preparação de asfalto: isso já é ação nossa, assim, as ruas de Cáceres ficarão melhor”, destacou.

Leonardo finalizou que o projeto é macro para toda a região sudoeste, a chamada Grande Cáceres – “estamos atentos para com o desenvolvimento da nossa região, farei de tudo para que a nossa gente viva mais feliz”.

Assessor & Articulador Político Luizinho Dito Gato Foto: Celso Antunes
ASSESSOR & ARTICULADOR POLÍTICO: LUIZINHO DITO GATO
FOTO: CELSO ANTUNES
EDILIDADE PRESENTE, DANDOS AS BOAS VINDAS AO DEPUTADO, AINDA EMITINDO OPINIÕES PARA COM O MELHOR DA CIDADE DE CÁCERES
EDILIDADE PRESENTE, DANDO AS BOAS VINDAS AO DEPUTADO, AINDA EMITINDO OPINIÕES PARA COM O MELHOR DA CIDADE DE CÁCERES – FOTO: CELSO ANTUNES

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui