Negação ouve moradores e Indica construção de quebra-molas na Rua Doutor Rangel, Bairro São Luiz, antigo Bairro Quebra Pau

0
93

 

 

 

Vereador Negação do DEM fez nova Indicação à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Logística. Desta feita defende a construção de redutor de velocidade, o famoso quebra-molas.

 

O Edil explica que “esse assunto é polêmico, vez que muitos condutores de veículos não aceitam, reclamam. Por outro lado os pedestres que vêm ao Gabinete pedem, outros falam comigo na rua, na verdade o caso carece de profunda análise e chego numa conclusão que o melhor é o “quebra-molas” – os motoristas em sua maioria não gostam, porém evita transtornos, acidentes sérios – caso de morte”.

 

 

b0c49f467b77a73eb1b0e5dce4f422ec
Vereador Negação – Arquivo

 

 

O Vereador lembra que praticamente todos os quebra-molas da cidade de Cáceres estão abandonados, ou seja, não possuem a pintura correta de cor amarela. Se alguns têm é de modo deficitário, vergonhoso. Necessário é melhorar essa sinalização com pintura adequada. Existem quebra-molas que o motorista nem enxerga, quando muito já está em cima do quebra-mola. Realmente tem muita coisa que está passando da hora de melhorar”.

 

Do Vereador Negação – DEM: Protocolo nº 1069, de 25/03/2021. Indicação nº 228/2021. ” Indica a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Logística a construação de quebra mola na Rua Doutor Rangel, Bairro São Luiz, antigo Bairro Quebra Pau.”

 

.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui