Demarcação Viária Horizontal no valor de R$234.000,00

0
41

Máquina para Sinalização

nas ruas de Cáceres

maquina pintar faixas

 

A Prefeitura de Cáceres, com recurso próprio, através da Secretaria de Fazenda, adquiriu a Máquina para Demarcação Viária Horizontal no valor de R$234.000,00. Com a máquina a cidade ganhará um novo visual e o motorista ficará mais seguro.

 

Os serviços de sinalização horizontal eram terceirizados, agora com a nova máquina, a prefeitura conseguirá economizar e fazer sempre as manutenções necessárias. Para o Coordenador Executivo de Trânsito Lauro Alcântara, o objetivo é melhorar a sinalização diária no transito de Cáceres, “serão pintados meio fios, faixas de proibido estacionar, estacionamentos de motos, estacionamentos de carros, faixas de pedestres e os “PARE”, assim o motorista ficará bem orientado”, diz Lauro.

A Máquina de Demarcação Viária Horizontal tem autonomia de 350 metros quadrados de pintura, motor a diesel de 23Hp e dois tanques com capacidade de 100 litros de tinta. O Técnico da Indústria Hilario, Antônio Silva Lima, disse que a prefeitura de Cáceres adquiriu um belo equipamento, “a máquina gerará economia e rapidez no trabalho, seu tempo útil são de cinco anos, porém as manutenções corretas deverão ser realizadas (limpezas, trocas de óleos e filtros)”, orienta Antônio.

O Secretário de Fazenda Junior César Trindade, informou que os serviços já começaram no centro da cidade e os trabalhos serão realizados durante o dia e a noite, “os servidores que operam a máquina foram muito bem treinados e capacitados, vamos trabalhar dois turnos, só assim conseguiremos atender a grande demanda”, diz Junior César.

O Prefeito Francis Maris, afirma que a cidade ganhará um novo visual e o trânsito ficará mais seguro, “as melhorias serão enormes para o condutor, que estará sempre bem orientado com as novas demarcações e a cidade ficará cada vez mais bonita, como a população merece”, diz Francis.

Para realizar o trabalho, algumas ruas serão interditadas, a prefeitura pede a compreensão da população durante esse período de operação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui