DESESPERO DE UM CACERENSE

0
1

 

INDIGNADO

‘Estou cansado

de pedir para a

Secretaria de Obras’

Morador indignado reclama melhoria em rua de sua casa Foto Celso Antunes
Morador indignado reclama melhoria em rua de sua casa
Foto Celso Antunes

Celso Antunes

O cidadão acima na foto, de óculos, camiseta azul, cabelo baixo foi flagrado pelas lentes d´O Comunitário na última sexta-feira, no gabinete do Vereador Tarcísio Paulino. Ele em visível estado emocional, quase em lágrimas pede ajuda ao Vereador Tarcísio, dizendo que não ‘aguento mais a situação da rua da minha casa. Não tem como sair com o meu filho que está na cadeira de rodas por conta de tratamento médico. Não consigo entender o estado lastimável da rua em que moro’, reclama.
A reportagem O Comunitário conversa com o Vereador Tarcísio que explica que esse assunto vem se arrastando a mais de meses. ‘Já fiz três Indicações para que a Secretaria de Obras melhore a trafegabilidade da rua do cidadão, mas infelizmente, até o momento o Secretário Walter Zarcarkin não executou a Indicação’, disse Paulino.
A rua em que está a casa do cidadão acima pode ser visualizada no sentido Centro-Tancredo Neves, pouco antes da subida, à direita entre o Seminário e Igreja Evangélica.
O Vereador Tarcísio disse que pediu providências mais urgentes possíveis com vistas a realização de recuperação, patrolamento, encascalhamento, também, melhorias da rede de iluminação dos bairros Vila Nova e Loteamento Bom Samaritano.
Paulino disse, ainda, que as condições viárias e de iluminação são as mais precárias. Em vários pontos e trechos são de intrafegabilidade total. Sem contar a escuridão, portanto, a insatisfação por parte do morador é justa. Ele tem razão de reclamar em defesa de sua rua. Eu, enquanto Fiscal do Povo, encaminhei três Indicações para Secretaria de Obras resolver esse tamanho problema’, finalizou.

Nota-se que a moral da Secretaria de Obras está em baixa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui