DESPEDIDA

0
4

BOMBEIROS

Tenente Castro assume

o comando da 2ª CIBM

SOLENIDADE TROCA DE COMANDO - Foto: Anizio Queiroz
SOLENIDADE TROCA DE COMANDO – Foto: Anizio Queiroz

Assessoria

Após três anos à frente da 2º Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar, em Cáceres, o Tenente-Coronel BM Vicente Manoel de Deus Neto, passou o Comando ao 1º Tenente BM Raul Casto de Oliveira.
 
A Solenidade de transmissão do cargo aconteceu nas dependências do Comando Geral, em Cuiabá.
 
O 1º TEN BM Castro, antes de assumir o comando, ocupava a função de comandante adjunto da unidade. Formado na Academia do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, foi promovido ao posto atual em julho de 2013. Desde 2011, o referido oficial já ocupou outras funções na 2ª CIBM.
 
Já o Ten Cel BM Vicente deixa a função para assumir a gestão do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, no Estado de Mato Grosso. “Foram três anos de muito trabalho na fronteira do Estado. Construímos novas amizades e fortalecemos as antigas. Deixo meus sinceros agradecimentos aos Soldados do Fogo que me auxiliaram para que o serviço à comunidade fosse prestado com compromisso e responsabilidade”, concluiu o TC BM Vicente.
 
Em suas palavras, o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel BM Julio Cezar Rodrigues, parabenizou o TC BM Vicente pelos serviços prestados não só a população cacerense, mas também aos bombeiros da unidade. O Comandante-Geral ressaltou que o 1º TEN BM Castro tem o apoio do comando.
 
“Sabemos que algumas responsabilidades são inerentes ao oficialato e, poder comandar uma unidade operacional é uma delas. Sucesso na nova missão e conte com o seus superiores para isso”, finalizou o Cel BM Rodrigues.
 
No sábado, 7, a partir das 20h, no Sesiclube, os mlitares farão uma confraternização que marcará a despedida do ex-comandante.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui