ENTREVISTA

0
44

JOGOPOLITICO

Celso Antunes

Devido ligeira ascenção política, Adriano Silva, candidato a candidato a Deputado Estadual, desperta preocupação por parte de seus adversários, tanto que nos últimos dias seu nome tem sido citado em casos escusos. A reportagem d´O Comunitário apurou o que realmente está acontecendo, falando diretamente com Adriano Silva.

ADRIANOENTREVISTA

Numa pequena e rápida entrevista, Reitor Adriano fez as seguintes explicações. Vamos aos trechos de maior relevância:
O Comunitário – Nesse começo de intenção de candidatura a candidato a Deputado Estadual já tem sofrido alguns ataques, algumas perseguições, articulações para desandar o futuro deputado?
Reitor Adriano Silva – Infelizmente sim, mas estou preparado, vamos lutar e com graça de Deus vamos conseguir.
O Comunitário – E com relação a nota que saiu no site O Documento?
Reitor Adriano Silva – Ataques politicos. Tenho todas a minhas contas aprovadas no Tribunal de Contas por unanimidade.
O Comunitário – Aquilo do site O Documento é armação dos adversários temendo sua ascenção? Seria a turma do PMDB, os Lacerdas? Quem o Senhor acha que está articulando isso tudo?

TEMPESSOAS

Reitor Adriano Silva – Não sei, e não vou olhar para o retrovisor, gosto de produzir. Vou continuar trabalhando.
O Comunitário – Bom, então, o que dizem do Reitor Adriano Silva não procede?
Reitor Adriano Silva – Esses fatos negativos não.
O Comunitário – A questão de corrupção junto a empresa Seligel, Seta, o Governo do Estado, enfim, tudo aquilo que o Site O Documento divulgou não passa de preocupações por causa de seu crescimento político?
Reitor Adriano Silva – Acredito que sim, pois não temos nada, mas nada mesmo de errado na administração da Unemat.
Temos, portanto, as considerações do Reitor Adriano, explicando assunto divulgado no site O Documento.

FUNDAMENTAÇÃO

Este Informativo está atento, sempre procurando ouvir para se fundamentar e publicar. Nunca deixaremos de entrevistar a vítima. Queremos construir Jornalismo sério. Agora se caso nos dias futuro o Reitor Adriano Silva tiver ´´culpa no Cartório´´ estaremos prontos para divulgar, mesmo porque o Político tem que ter a devida moral para bem representar o seu eleitor, no caso Cáceres que está escaldado dos Políticos paraquedistas.
O eleitor cacerense quer construir um candidato para ganhar eleição, para isso tem que estar fora do rol ´´ficha suja´´.
O Comunitário em tempo oportuno fará apontamentos de cada candidato, de modo que os eleitores conheçam quem pleiteia votos e querem trabalhar de verdade e/ou de mentira.
Até então, Reitor Adriano Silva e Médico Leonardo Albuquerque caminham bem… Sem máculas – até que se prove ao contrário.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui