ESPORTE

0
68

TITULO-GINASIO-DIDI

Celso Antunes

Esteve em Cáceres José de Assis Guaresqui, Secretário Adjunto de Esporte e Lazer do Estado, ocasião que anunciou os Jogos Escolares para os 17 a 22 de julho – em Cáceres.

Na verdade trata-se de mais uma edição dos Jogos Regionais Estudantis. Representando o Secretário Estadual de Esporte Ananias Filho, disse que o objetivo é fomentar o Esporte na Região da Grande Cáceres. ‘’Definitivamente queremos colocar Cáceres no Calendário Esportivo do Estado’’, enfatizou.
O evento esportivo soma em torno de 1200 a 1500 alunos-atletas, envolvendo escolas estaduais e municipais.

GUARRESQI
José de Assis Guaresqui

FESTIVAL

Guaresqui, ainda, anunciou apoio inconteste ao Festival de Pesca. ‘’O Vice-Governador Chico Daltro, dia 20, participando de Fórum Conselho deve anunciar Recurso ao Fip’’, destaca.

GINÁSIO

Guaresqui disse que os jogos serão realizados nas quadras poliesportivas das escolas Natalino, Ceom, Unemat, Sesi. ‘’Essas estruturas são razoáveis para a realização do evento’’, explicou.
Questionado, por que não Didi Profeta, ficou claro a falta de condições, no mais para que o Didi ganhe os devidos reparos é preciso Convênio com Secretaria de Cidade.

Portanto, temos a continuação da novela Didi Profeta que por longos anos se encontra praticamente abandonado, feio, horrível e sem nenhuma perspectiva de transformação, aliás, transformação para ruína, escombros.
Vale destacar que Cáceres é uma das cidade do Estado de Mato Grosso que não tem Ginásio.
Didi Profeta é considerado ginásio de araque, visto que suas estruturas não condiz para tal. Assim, Cáceres aguarda tão sonhado benefício.

GINASIO-DIDI
Ginásio DIDI Profeta

Quem sabe o atual Secretário de Esportes, Cabo Pinheiro, tenha um az nas mangas e consiga emendas para edificação de ginásio em Cáceres. Sonhar é um ato de fé.

LEGENDA-DIDI-PROFETA

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui