FEMAB

0
7

 

PLANEJAMENTO

Regularização Fundiária

do Bairro do Empa

marilene-do-regional
MARILENE

Celso Antunes
A líder comunitária, Marilene de Oliveira Nascimento, mais conhecida por Marilene do Regional, é Membro eleita da Federação Mato-grossense de Associação de Bairros – FEMAB -, ainda filiada ao PSB do prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, ultimamente tem firmado contato junto ao Grupo de Trabalho Estadual do Estado de Mato Grosso – GTE, no sentido de conquistar benfeitorias para o município de Cáceres.

Da primeira reunião em agosto manteve importante contato frente ao Superintendente do Patrimônio da União, Wilmar Schrader, ainda, Rui Leonardo, chefe da Divisão de Regularização Fundiária, como também, Walter Maria de Arruda, gestor do FEMAB, entre outros. Segundo Marilene do Regional, que tem cadeira titular da FEMAB na Secretaria de Estado das Cidades – SECID – o município de Cáceres vem sendo lembrado nas pautas de discussões dos projetos de habitação e regularização fundiária, tanto que a comunidade Jardim das Oliveiras, precisamente o populoso bairro do Empa, se encontra na lista para receber Escrituras de suas residências.

‘Posso dizer que os trabalhos estão intensificados, de maneira que a FEMAB verdadeiramente represente, ou seja, desempenhe o seu papel, se preocupando para com as causas das comunidades. Garanto que os contatos estão adiantados e em breve espaço de tempo, vamos anunciar a conquista de importante benefício’, assegurou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui