FETHAB

0
2

 

OBRAS

Prefeitura de Cáceres

adquire Pá Carregadeira

pá carregadeira

Assessoria

Aos poucos a prefeitura de Cáceres vai se estruturando com equipamentos pesados para atender as estradas rurais do município. Chegou uma pá carregadeira, de marca Komatsu, modelo WA-200, ao custo de R$ 339 mil reais, adquirido com recursos do Fundo Estadual de Transportes e Habitação – FETHAB.

Para o prefeito Francis, “este é mais uma demonstração que estamos aplicando bem os recursos do FETHAB. São equipamentos essenciais para desenvolvermos um trabalho de qualidade e rapidez em favor daqueles que produz e precisa escoar seus produtos em estradas de boa trafegabilidade”, justificou.

O secretário de Obras, Valter Zacarkin, apresentou a nova aquisição à vice-prefeita Eliene Liberato Dias que de imediato, já determinou o encaminhamento do novo maquinário para se juntar aos demais equipamentos em serviços na zona rural do município. “Vamos adesivar com a logo do FETHAB e da prefeitura e colocar em funcionamento para melhor atender ao homem do campo”, disse Eliene.

A patrulha mecanizada da prefeitura adquirida com recursos do FETHAB até a presente data, são: 5 caminhões basculantes, 3 motoniveladora, 1 retro escavadeira, 1 escavadeira hidráulica (PC), agora a nova pá carregadeira.

Para o início de 2016, segundo Francis, está previsto chegar mais 5 caminhões basculantes e outros maquinários pesados para complementar o conjunto de patrulhas que ficarão responsáveis aos atendimentos às estradas vicinais e estaduais dentro do território cacerense.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui