Gabinete de Francis

0
2

Prefeito e vice recebem Presidentes

de bairros e UCAM

prefeito e ucam
Francis afirmou que esta aproximação é de grande importância, pois é uma forma de estabelecer uma relação e um diálogo direto com as comunidades – Foto Ronivon

A  diretoria da União Cacerense de Associações de Moradores – UCAM  e Presidentes de bairros, após solicitarem uma agenda com o Prefeito Francis Maris Cruz, a Vice-Prefeita Eliene Liberato Dias e Secretários Municipais, foram recebidos no gabinete oficial do gestor municipal. Os vereadores Manoel Leiteiro, Professor Domingos e Valdeníria Dutra, também participaram do encontro.

Desde o início do seu mandato o prefeito Francis Maris,  vem demonstrando que seu governo está sendo construído com a participação popular e  o apoio e parceria dos líderes comunitários do município. 

A Prova disto é que a nova diretoria da UCAM, a partir da posse se aproximou da administração municipal, se colocando à frente de parcerias e projetos. “Esta já é a terceira reunião com o prefeito e o movimento comunitário, logo que assumi, sem contar as agendas individuais ”, confidenciou o presidente da UCAM, Enésio Mariano. Segundo ele  está havendo um bom relacionamento entre as instituições, e isto é bom para ambas as partes, pois os presidentes, legítimos  representantes de seus bairros, ficam mais próximos da administração, ajudam o prefeito a resolver problemas que são pontuais que às vezes ele desconhece.

Em seu pronunciamento, prefeito Francis afirmou que esta aproximação é de grande importância, pois é uma forma de estabelecer uma relação e um diálogo direto com as comunidades. “Uma liderança atuante é importantíssima para o desenvolvimento não só do bairro onde mora, mas também da cidade como um todo. Por isso, queremos contar com a ajuda de todos vocês para que possamos trabalhar juntos na construção de uma nova cidade, muito melhor para todos”, declarou o prefeito.

Além disso, Francis disse que as portas da prefeitura estarão sempre abertas para receber as associações de moradores. “O nosso governo está à disposição do movimento comunitário. Podem contar conosco”, afirmou.

O Presidente do bairro Jardim das Oliveiras, Alex Flaviano,  disse que a participação coletiva mostra a força e a importância do movimento comunitário. “ É de lá que saem as reivindicações para a construção e efetivação das políticas públicas que atendam a população”, destacou.

Já a presidente do bairro Jardim Cidade Nova Virginia  Ferreira falou da sua expectativa. “Viemos trazer nossas reivindicações e, principalmente, nossa vontade em ver a cidade melhor , podendo contribuir com isso. O presidente de bairro é quem vive nas bases“ finalizou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui