Câmara aprovou inclusão de Policiais de Presídio de Cáceres em Grupo Prioritário de Vacinação Covid 19

0
13
IMG_0680
FLÁVIO NEGAÇÃO – VEREADOR AUTOR DA INDICAÇÃO AOS POLICIAIS – ARQUIVO

[dropcap]V[/dropcap]ereador Flávio Negação continua seus trabalhos em ritmo bastante acelerado, tanto é que desta feita teve Indicação aprovada por todos seus pares em Sessão Ordinária na última segunda-feira, 8, data comemorativa ao Dia Internacional da Mulher. Ou seja: Os demais Edis entenderam que a Indicação de Flávio Negação tem embasamento político-social, principalmente neste tempo de vírus letal Covid 19. 

Com essa prerrogativa inconteste Negação fez Proposição em que os profissionais da Polícia Penal seja taxado enquanto grupo especial de vacinação do Corona Vírus 19, em Cáceres. 

O Edil Flávio pediu aos colegas análise porque é notória a responsabilidade da Polícia Penal nas ações de vigilância, segurança e custódia de detentos, seja no município, como também no Estado, muito mais ainda dado ao Reconhecimento das Atividades Essenciais fortalecido pelo Decreto Federal n° 10.282 de 20 de março de 2020, que regulamenta a Lei n° 13.979, de 6 de fevereiro de 2020.

Animado em querer defender sua tese, Flávio Negação afirma que os Profissionais de Segurança nos Presídios sempre estarão expostos ao vírus Covid 19, daí o pedido de que a Categoria Policiais seja inserida prioritariamente nas fases do Plano de Vacinação Covid 19 Municipal. E, assim, a Casa Legislativa aprovou.

.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui