IPTU CIDADÃO ON LINE

0
1

IPTU 2016 já está disponível

no site da Prefeitura

 

iptu 2016

Contribuintes do Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) de Cáceres, já podem consultar e imprimir suas guias pela internetwww.caceres.mt.gov.br, na sessão ‘Cidadão Online’. Depois o contribuinte deve inserir o CPF, para pessoa física ou CNPJ, para pessoa.

O Imposto poderá ser pago com cota única ou dividido em até 10 vezes. O vencimento da cota única, com 30% de desconto, pode ser feito até o dia 10 de março. Caso prefira, o contribuinte poderá parcelar o imposto em até 10 vezes, com desconto de 20% e a data para pagamento é dia 10 de abril.

Com a ferramenta a Prefeitura quer facilitar a vida dos mais de 30 mil contribuintes da cidade. O secretário da fazenda Junior Cesar Trindade, ressaltou a importância desse serviço. “Com a nova opção da guia do IPTU no site, agiliza o pagamento do imposto para o contribuinte que ganha tempo.” Ele 

ainda afirma que com o pagamento do IPTU todos do município ganham.

O prefeito Francis Maris, conta com o apoio da população, “se todos contribuírem teremos uma cidade melhor”, diz Francis. 

O contribuinte também receberá a guia via correio ou poderá ir até o balcão de atendimento da Prefeitura. O pedido de isenção deve ser feito até o dia 10 de março.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui