JARDIM: GRAMA & FLORES

0
1

 

BELEZA

ACEC desencadeia

ações de jardinagem

Tato Giraldelli, presidente da ACEC, acompanha de perto os andamentos dos serviços de jardinagem
Tato Giraldelli, presidente da ACEC, acompanha de perto os andamentos dos serviços de jardinagem – Foto Agência F8

Assessoria/Celso Antunes

Tão logo assumiu a pasta da Associação Comercial Empresarial de Cáceres – ACEC – , Tato Giraldelli, presidente, dá início a grande projeto de embelezamento na cidade de Cáceres.

Ele fala que é preciso mudar o visual da cidade e o quesito jardinagem é muito importante, ou seja, não só asfalto, as ruas como um todo, mas é preciso dar um colorido especial e isso se faz com flores, jardim…!.

Um pouco mais além, Tato Giraldelli destaca que a ideia original nasceu numa conversa desinformal, isto é, um bate papo entre os amigos e associados, entre eles Moto Bike, Cometa, Fapan, Reeducandos, enfim, uma gama de adeptos. Já foram a praça Duque de Caxias, Ponte da Piraputanga, agora a calçada ecológica da Escola Estadual São Luiz, Comunidade Cohab Velha.

Conforme o presidente ACEC, Tato Giraldelli – “as parcerias não param estamos sempre prontos para ajudar a nossa cidade.”

O morador Nilson Moraes mantém sua calçada bem cuidada...
O morador Nilson Moraes mantém sua calçada bem cuidada… – Foto: Celso Antunes

Ao passo que prefeito Francis destaca que o “Poder Público precisa de ajuda, todos nós unidos pela Cáceres que queremos e sonhamos e isso é possível, agradeço a ACEC e peço a cada morador que limpe a sua calçada, o seu lote, não jogue lixo no chão, isso é uma demonstração de amor pela nossa cidade.”

Verdade, as declarações do prefeito provoca a sensibilidade dos moradores que devem cuidar realmente de sua casa, de seu lote e sobretudo de sua calçada.

Veja o exemplo do morador da rua dos Diamantes, Nilson Moraes, que constantemente cuida da calçada de sua residência. Visando manter, claro, sempre bonita, contrata o jardineiro Willian Barbosa da Silva, residente na Comunidade Betel e atende pelo telefone 9668-4912.

Jardineiro Willian Barbosa da Silva
Jardineiro Willian Barbosa da Silva – Foto: Celso Antunes
Trabalho caprichado... Quem ganha é o município... Nilson Moraes gosta de sua calçada bem apresentada: "Isso melhora a minha auto estima", diz
Trabalho caprichado… Quem ganha é o município… Nilson Moraes gosta de sua calçada bem apresentada: “Isso melhora a minha auto estima”, diz – Foto: Celso Antunes

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui