LIONS CLUB

0
14

CONVÊNIO

Prefeitura de Cáceres deve

trabalhar junto ao

Instituto Lions da Visão

Visando melhor atendimento Secretaria de Saúde

pensa firmar convênio junto ao Lions Club

Entidade que há muito vem trabalhando em prol dos menos favorecidos. Foto Divulgação
Entidade que há muito vem trabalhando em prol dos menos favorecidos.
Foto Divulgação

Celso Antunes

A Secretaria Municipal de Saúde preocupada diante da alta demanda encaminhou à Câmara Legislativa Projeto de Lei Nº 6 de 09/02/2015 que autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com o Instituto Lions da Visão, cuja finalidade é estabelecer parceria entre as duas partes a fim de fornecer procedimentos ligados ao cuidado da visão.

Os trabalhos burocráticos desse pensamento já se encontram bastante adiantados, visto que até mesmo reunião já foi realizada.

Lions da Visão... solidariedade sempre... Foto Divulgação
Lions da Visão… solidariedade sempre…
Foto Divulgação

Estiveram burilando o Projeto de Lei, Presidente Márcio Paes Lacerda e os Vereadores Valdeniria Dutra e Alvacir Alencar, assim como também a Presidente do Lions de Cáceres Rosa Maria da Cunha Garcia, e seus comandados – Marquesa Paesano Leite, Célia Pedrosa Motta Almeida, Vanda Inês Pegaianni e  José Élson Pires, ainda, o maior interessado nessa propositura o Secretário de Saúde Wilson Kishi.

Wilson Kishi, Secretário de Saúde, que vem buscando melhor atendimento aos pacientes. Foto Divulgação
Wilson Kishi, Secretário de Saúde, que vem buscando melhor atendimento aos pacientes.
Foto Divulgação

Segundo Kishi, a parceria, o convênio como um todo – em muito vai ajudar, uma vez que “o Instituto Lions da Visão tem experiência, trabalhos prestados, ou seja, relevantes serviços às pessoas carentes de ações oftalmológicas. As pessoas vão receber consultas, exames e cirurgias.

Tão logo termine o reinado de Momo, já na quinta-feira, 19, o Projeto entra em votação, que, certamente vai ter unanimidade favorável. Assim, quando da visita à Cáceres – da Governadora do Lions, Maria Raimunda e do Diretor do Instituto Lions da Visão, Waldir Lacerda, o Convênio vai ser assinado.

Ainda, conforme Wilson Kishi, Secretário de Saúde, “o convênio atinge o elevado patamar de importância, vez que pode ajudar centenas de pacientes com problemas de visão, entre eles, catarata”, enfatiza.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui