LUIZ DA GUIA

0
4

Suplente de

Vereador

aponta mais

Indicações

LUIZ DA GUIA, SUPLENTE VEREADOR
LUIZ DA GUIA, SUPLENTE VEREADOR

CELSO ANTUNES

Não assumiu cadeira no Legislativo de Cáceres, mas pensa muito em prol da coletividade.

Luiz da Guia tem inúmeras Indicações em que seria votadas caso ocupasse vaga de Manoel Leiteiro. Como não foi possível, entregou todas suas Indicações ao Presidente da Câmara Alvasir Alencar.

Na Câmara Municipal a implantação de Sala da Juventude, Sala do Movimento Comunitário e Sala da Mulher.

Departamentos específicos de IPVA e FATHAB.

Ainda Projeto Ganha Tempo, facilitando aquisição de Documentos Pessoais: Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, CPF, SUS, Aposentadoria, Bolsa Família, entre outras atendimentos de vários Programas Sociais.

Da Guia destaca Indicação para criar dois Distritos de Clarinópolis e Limão. Como também, Sub-Prefeitura no Caramujo e Administrador Distrital, Lista Triplice eleita pela comunidade, com vencimento na ordem de R$ 1.500,.

Outra visão trata-se de Prevsaúde aos Servidores.

CLUBE HUMAITÁ

Em vista ao completo abandono do prédio do Clube Humaitá, que hoje pertence a Prefeitura de Cáceres, sob doação, segundo Luiz da Guia, é extremamente salutar que seja criado entendimento de Comodato para os Servidores da Prefeitura, ou melhor, ‘que o Humaitá atenda aos Servidores em festas de aniversários, casamentos, entre outras coisas, melhor do que ficar entregue às traças´, atacou.

SEM MANDATO

É de conhecimento de todos que Luiz da Guia não tem mandato político. É mero servidor público municipal. Contudo, dá mostras de que sabe articular melhorias. Em poucos dias à frente de Coordenação pela Secretaria de Obras deixa sua marca melhorando pavimentação na entrada do COC.

Ontem em reunião na Secretaria de Obras, Luiz da Guia e mais lideranças da localidade São Francisco protocola documento firmando parceria.

Consegue também execução de patrolamento através de parceria via Governo do Estado, nas vias de Itiquira I, Itiquira II e Colônia Salvação.

Mais parcerias firmadas a serem executadas em Pé de Anta, São Francisco, Santa Luzia, Barra Nova e região do Pau Seco.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui