Mais de 10 Vereadores de Cáceres estão fechados com “Candidatos de Fora”

0
546

POR CELSO ANTUNES DRT 2074/MT

Nos primeiros dias do mês de Outubro – a População Brasileira vai às urnas eleger novos Deputados Estaduais e Federais, Senadores, Governadores e Presidente da República.

Em Cáceres, fato curioso tem chamado a atenção – simplesmente porque, em conformidade à Fonte Fidedigna, a maioria dos Vereadores Cacerenses está apoiando candidatos a deputado estadual e federal de outras regiões em detrimento dos candidatos locais.

VEJAMOS

Mesmo com remuneração mensal de mais de 16 mil reais entre subsídio e verba indenizatória, pago pelo Contribuinte Cacerense, a maioria dos Vereadores optou por oferecer apoio político para candidatos de fora.

O Presidente da Câmara professor Domingos está apoiando o deputado estadual Max Russi de Jaciara que busca a reeleição.

O radialista esportivo Manga Rosa é outro que também está apoiando Max Russi para Estadual.

O veterano Rubens Macedo empenhado na candidatura do ex-governador e ex-senador Júlio Campos candidato a deputado estadual.

Mazeh Silva está apoiando Edna Sampaio, Vereadora de Cuiabá, candidata a deputada estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Pastor Júnior se divide entre delegado Claudinei de Rondonópolis e Beto Dois a Um de Cuiabá.

Flávio Negação é outro Vereador que está apoiando dois candidatos a deputado estadual, ambos de Cuiabá, sendo eles: Eduardo Botelho, presidente da Assembléia Legislativa e Beto Dois a Um, ex Secretário de Estado de Esporte e Cultura.

Não para por aí: o ativista cultural Franco Valério está apoiando para deputado estadual, Vanderlúcio.

O vice presidente da Câmara de Vereadores, Izaias Bezerra – está apoiando a deputada estadual Janaína Riva, também da região de Juara.

O engenheiro Celso Silva está no projeto de reeleição do deputado estadual Moreto; e Marcos Ribeiro dividiu o seu grupo para apoiar o deputado estadual João Batista candidato a reeleição e o Diego Guimaraes, de Cuiabá – a Deputado Estadual.

O vereador Leandro dos Santos acatou a campanha de reeleição do deputado estadual Doutor Gimenez de São José dos 4 Marcos.

Nem o fato do Legislativo Cacerense ter uma candidatura a deputada estadual Valdeniria Dutra Ferreira atualmente exercendo temporariamente a função na Assembléia Legislativa de Mato Grosso não sensibilizou a maioria dos Vereadores no sentido de “abraçar” uma candidatura local.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui