Microempreendedor Individual tem ajuda da Prefeitura para fazer Declaração

0
42

MEI

[dropcap]A [/dropcap]Prefeitura Municipal  de Cáceres por meio do Centro de Atendimento Empresarial – CAE, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico oferece ajuda para o Microempreendedor Individual – MEI realizar a Declaração Anual do Simples Nacional – DASN.

A Declaração Anual do Simples Nacional para o Microempreendedor Individual (DASN – SIMEI), também conhecida como Declaração Anual de Faturamento é uma das obrigações que o MEI deve cumprir anualmente, e, o prazo para realizar a declaração anual de rendimento do MEI, em 2021, vai até o dia 31 de maio.

A Gerente de Fomento de Indústria e Comércio, Gislaine Fátima Neves, disse que o Microempreendedor Individual deve declarar o valor do faturamento bruto (valor total das vendas de mercadorias e serviços) do ano anterior,  por meio da Declaração Anual.

“O MEI deve  procurar o CAE, que vamos fazer a Declaração Anual na Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Avenida Brasil, s/n – Jardim Celeste, telefone: 3223-2161, Site: www.caceres.mt.gov.br / e-mail: semade.mei@gmail.com”, disse Gislaine.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui