MIRASSOL D´OESTE ASSEGURA RECURSO

0
1

FNDE

Ezequiel Fonseca

e Elias Leal

viabilizam R$ 2 milhões

Elias Leal, Prefeito de MIrassol d´Oeste apresenta Projetos ao Deputado Federal Ezequiel Fonseca Foto Assessoria
Elias Leal, Prefeito de Mirassol d´Oeste apresenta
Projetos ao Deputado Federal Ezequiel Fonseca
Foto Assessoria
Assessoria
O prefeito Elias Leal conseguiu através de intervenção política do deputado federal Ezequiel Fonseca (PP-MT), assegurar a liberação de recursos na ordem de R$ 2 milhões para investimentos na educação do município de Mirassol D’Oeste. A confirmação foi nesta quarta-feira (08), durante reunião em Brasília. 
O recurso proveniente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) será utilizado na construção de uma creche, ampliação da Escola Centro Educacional Jardim São Paulo, uma das principais unidades educacionais do município e, aquisição de equipamentos, visando melhorar a comodidade dos professores e alunos.
Elias Leal destacou a agilidade do parlamentar e agradeceu a intervenção direta para que o município pudesse ter acesso ao recurso.  “Agradeço a intervenção do deputado Ezequiel Fonseca que sempre tem dado atenção especial à nossa cidade.”, disse ele.
Em reunião, desta vez no gabinete da Câmara dos Deputados, o prefeito apresentou outras reivindicações ao deputado progressista, dentre elas, a disponibilização de recursos para a construção de uma praça central. 
Segundo ele, a praça é dividida em duas partes, um lado chamado de Ataíde Pereira Leite e do outro, Praça da Matriz. “Precisamos rivalizá-la, são mais de 15 anos depreciada, pedimos a ajuda do deputado e ele garantiu que estará direcionando novos recursos”.
Legítimo representante da região oeste de Mato Grosso, o deputado federal destacou que vai continuar trabalhando pela melhoria da qualidade de vida da população. “Estarei atuando junto ao governo federal pela viabilização de recursos para o município e região, esse é um compromisso firmado”, assegurou ele.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui