Negação – outra vez – pede “Questão de Ordem” com relação ao Decreto Lockdown

0
24

 

 

 

 

IMG_20210322_105816881
Vereador Negação – DEM – Foto: Celso Antunes

 

 

 

 

Tenho recebido inúmeros contatos de trabalhadores e, sobremaneira, empresários de nosso município, assim, preocupados por estarem operando com as portas praticamente fechadas”.

Na Sessão, Vereador Negação convoca aos colegas Edis que juntos possam estudar, ou melhor, procurar saída para com aqueles que querem continuar trabalhando.

“Penso que a questão do Lockdown deve ser amplamente discutida, dado que o problema aumenta no quesito financeiro, desemprego, fome; nota-se que invés de diminuir só causa malefícios”.

Vereador Negação continua em tom elevado que “desde sexta-feira tem procurado informações robustas aos que me perguntam; sinceramente tenho dificuldades para responder, porque não recebo as devidas informações legais”, destacou.

Negação, ainda, pontua que as superficiais informações, claro, não são suficientes e, quando chega, chega de última hora, quando as pessoas irritadas nem querem ouvir nada mais.

Com isso, o Vereador pede ajuda, chama atenção – diligentemente – ao Colega Pastorello, Líder da Prefeita. “Afinal, o quê respondemos aos empresários, às pessoas que a todo momento, cita: “eaê, o lockdown?”

Na verdade, quero e levanto a bandeira de que o tema Lockdown deve ser rediscutido. “Sinceramente, eu defendo o trabalho, o empresariado de portas abertas, as atividades acontecendo, dentro de uma ordem, prevenção, uso de máscara, enfim”, disse.

Finalmente, “que possamos nos reunir e ver a resposta certa aos munícipes”, destaca.

 

.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui