NOVA UCAM

0
5

 

MUDANÇAS

Presidente Enézio Mariano

garante reorganizar Ucam

Todos militantes do Movimento Comunitário

serão re-inscritos

Presidente da Ucam, Enézio, Virgínia, Valdirzinho e João Bugre Foto Celso Antunes
Presidente da Ucam: Enézio, Virgínia, Valdirzinho e João Bugre
Foto Celso Antunes

Celso Antunes

No dia de ontem, a partir das 19h, nas dependências da Ucam aconteceu importante reunião.

Segundo Enézio Mariano, presidente da Ucam, a reunião é cumprimento a determinação de que todo início de mês a Diretoria esteja reunida, tratando de assuntos relevantes a organização da entidade.

Líderes do Nova Era Foto Celso Antunes
Líderes do Nova Era
Foto Celso Antunes

A primeira pauta apresentada foi sobre a implantação do Regimento Eleitoral das Eleições Unificadas das Entidades Filiadas à Ucam. Conforme Enézio o processo de Eleição deve ser implementado o mais rápido possível, por conta de que existem reclamações calorosas sobre o atraso das eleições. “Há muito tempo que as eleições estão desorganizadas, sem harmonia de datas, enfim, nos reunimos para que possamos criar novo método de realização das eleições a contento de todos, a partir de julho.”

Outro assunto levantado na reunião destaca o Projeto Sopão nos bairros. “Estamos já preparados para esse trabalho: fogão, panelas… vamos levar alimentação aos moradores carentes”, enfatiza.

Os presentes focaram na questão dos eventos de final de ano, em que a Ucam sempre recebeu sacolão. Esse assunto foi o que mais gerou reclamações dado que muitos nunca receberam, alegando que o sacolão sempre serviu para campanha eleitoral do ex-gestor Nilson Magalhães. Quem mais criticou trata-se do líder comunitário da Cidade Nova, Ênio Cima.

A reunião foi transcorrendo e ideias surgindo, caso do Natal da Ucam, e principalmente Aniversário da Ucam, reforma geral da sede da Ucam, Taxa Social, Reformulação do Estatuto para que todos os militantes do movimento comunitário tenha vez e voto na Ucam, no todo, o encontro serviu para que muitas ações inovadoras aconteçam na Ucam.

Pastorzinho do São Lourenço, Ênio Cima e Ditinho Foto Celso Antunes
Pastorzinho, Ênio Cima e Ditinho
Foto Celso Antunes

“Quero destacar que a Ucam não será mais a mesma, vamos sim reconstruir a Ucam em todos os sentidos, tanto que vamos chamar os ex-presidentes, as ex-diretorias, pretendemos re-estruturar a família Ucam”, afirmou Enézio Mariano.

ççç Foto Celso Antunes
Genitor de Enézio, Isaías e Júlio Pé Sujo
Foto Celso Antunes

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui