OBRIGADO PALHINHA

0
59

 

NOVO

Marcos Eduardo assume

4ª Ciretran em Cáceres

Marcos Eduardo Ribeiro, Gestor da Ciretran em Cáceres Foto Celso Antunes
Marcos Eduardo Ribeiro, novo Gestor
da 4ª Ciretran em Cáceres
Foto Celso Antunes

Celso Antunes

Depois de vários anos à frente da 4ª Ciretran, ex-Vereador Wilson Bosco, popular Palhinha – deixa o comando da 4ª Ciretran em Cáceres. Para o seu lugar assumiu recentemente Marcos Eduardo Ribeiro.

Ainda bastante jovem, apenas 27 anos de idade, mas hábil naquilo em que se trata de gerência, gestão como um todo. Marcos Eduardo, Graduado em História pela Universidade do Estado de Mato Grosso – UNEMAT – foi gerente do Grupo Juba, empresa em que galgou patamares elevados no conhecimento de bem administrar.

De posse desse aprendizado e de inúmeras leituras, cursos, capacitações de bem conduzir empresas, Marcos Eduardo, tem definido suas ações em muita transparência, sobretudo, respeito máximo aos servidores e contribuintes. “É de minha intenção oferecer trabalho, muito trabalho mesmo. Pretendo junto aos demais integrantes da 4ª Ciretran dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos e implementar inovações, no afã de melhorar ainda mais aquilo que se intitula Ciretran em Cáceres”, enfatizou.

Indo mais além, Marcos revelou que a temática Educação vai ser amplamente aplicada. “A Educação para o trânsito é mais do que uma obrigação para nós. Temos em pauta várias ações. Para isso recebemos apoio inconteste do Deputado Estadual Dr. Leonardo Albuquerque e UNEMAT.”, destacou.

Sede da 4ª Ciretran em Cáceres Foto WEB
Sede da 4ª Ciretran em Cáceres
Foto WEB

Apresentando-se entusiasmado, Eduardo Ribeiro disse que o assunto envolvendo trânsito e educação vai ser “levado para as escolas no sentido de que as crianças, os adolescentes, os jovens adquiram pré-conhecimentos de bem conduzir veículos, ler e entender as placas, enfim, pretendemos levar leituras sobre o trânsito para os estudantes; logo a Ciretran vai falar com a Secretaria de Educação. Na verdade queremos trabalhar, e, isso vamos fazer, aliás, já começamos”, finalizou.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui