PARABÉNS PARA CÁCERES

0
6

População prestigia

e canta o parabéns

para Cáceres

na Praça Barão‏

população prestigia 1

Ascom

Após um dia que começou às 6h com a Missa em Ação de Graças pelos 236 anos de Cáceres, celebrada pelo bispo D. Vilar, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e prosseguiu com competições e atividades esportivas na parte da manhã e da tarde, as festividades relativas ao Aniversário da cidade terminaram com uma Noite Cultural na praça Barão do Rio Branco.

Ao som da Banda do 2º Batalhão de Fronteira, cerca de duas mil pessoas, que lotaram a praça, entoaram o “Parabéns pra você” para a Princesinha do Paraguai. Depois, foi a vez de degustar o bolo de 300 quilos preparado pela padaria da Secretaria de Ação Social do município.

prefeito corta bolo

O prefeito Francis Maris, ao saudar o público, lembrou que “no dia do Aniversário da cidade, cada morador deveria refletir o que pode fazer para tornar Cáceres melhor. A atitude de cada um, por mais simples que seja, é fundamental para transformar a cidade na Cáceres que desejamos”.

Com o apoio da Polícia Militar que organizou a fila, todos puderam receber um pedaço do bolo, começando pelas crianças.

crianças bolo 1

No palco,  as atrações não paravam, com as apresentações do Grupo Igarapé, apresentações de MMA, de dança de rua e apresentações da dupla Cleomir e Cleomar e Adãozinho da Harpa.

cleomir cleomar adão 1

A programação das festividades foi coordenada pelo secretário Rubens Macedo, da pasta de Esporte, Cultura e Lazer, com o apoio das demais secretarias municipais, além de apoiadores e patrocinadores.

SECRETARIO DE ESPORTE RUBENS MACEDO
SECRETARIO DE ESPORTE RUBENS MACEDO

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui