PEDRO TAQUES VISITA “UNIÃO & FORÇA”

0
8

REUNIÃO ESCOLA

Pedro Taques tem

calorosa recepção

Alunado faz festa ao ver Governador

Alunos com nível de leitura, fazem reivindicações Foto Celso Antunes
Alunos com nível de leitura, fazem reivindicações
Foto Celso Antunes

Celso Antunes

Muito bem recepcionado, qual “astro de hollywood”, com direito a cafezinho e calor humano, governador Pedro Taques adentra ao prédio da escola União e Força. Na espera os membros seletos da Maçonaria, Professores, Funcionários e Alunos.

 

Todos, exatamente todos – felizes pela presença do Governador, que por sua vez dono de uma simpatia ímpar, evidentemente, agradou aos presentes.

Bastante enérgico: Secretário reitera... "Teremos mania de Educação" Foto Celso Antunes
Bastante enérgico: Secretário reitera… “Teremos mania de Educação”
Foto Celso Antunes

Ao chegar diante dos alunos, inicia-se a festa, a juventude inflamada ovaciona o então Governador de Mato Grosso Pedro Taques.

 

Cerimonial à parte, discursos entre discursos, chega o momento em que Pedro faz a fala. O alunado vai ao êxtase ao ouvir que dentro de exatos 15 dias terão salas climatizadas. Num tom de brincadeira, mas muito sério, Pedro fala assim: “Quem está com calor aí…?” Naturalmente a resposta é positiva, e, Taques vai construindo a fala até erguer o tom da sua fala e que o Secretário de Educação, Permínio Pinto Filho, acate a ordem e execute dentro do prazo a “determinação”. O corpo discente vai mais uma vez vai à loucura…

"Tenha certeza de que faremos por esta escola, como disse, dentro de 15 dias, isso mesmo 15 dias as salas serão climatizadas" Foto Celso Antunes
“Tenha certeza de que faremos por esta escola, como disse, dentro de 15 dias, isso mesmo 15 dias as salas serão climatizadas”
Foto Celso Antunes

E a festa continua, Pedro Taques, realmente é bom de oratória, contagiante, prende a todos com a sua fala instigante, ou seja, fala exatamente o que a Educação sonha. “Vamos ter mania de Educação. Vamos construir o necessário, principalmente por saber que esta escola é destaque nacional, inclusive com alunas vencedoras em concurso de Redação”.

 

No ensejo a Diretora entrega documentação oficial dos pedidos necessários a boa administração da escola. Ainda Professor de Educação Física, também, entrega pedido de construção de sede própria, isto é, solicitam prédio novo em outro local.

Cumprimenta aos discentes Foto Celso Antunes
Cordial, cumprimenta aos discentes
Foto Celso Antunes

Após essa reunião na “União e Força” Governador Pedro Taques seguiu rumo ao Distrito Vila Aparecida, especificamente ver in loco a real situação da MT 343. Lá não foi diferente, a recepção também foi muito boa.

 

Finalmente, a torcida mais calorosa ainda, no sentido de superar todas as recepções, que as promessas do Governador Pedro Taques se concretize a contento para o bem de toda nação cacerense e Região.

É festa... Foto Celso Antunes
É festa…
Foto Celso Antunes
Explica projetos aos alunos... Foto Celso Antunes
Explica projetos aos alunos… E pede para ser cobrado via Facebok:
“Eu tenho face, me cobrem”
Foto Celso Antunes
Despede-se assegurando as melhorias para União & Força Foto Celso Antunes
Despede-se assegurando as melhorias para União & Força
Foto Celso Antunes

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui