POLÍCIA

0
1

CRIMINALIDADE

Casal é preso por

roubo de taxista

em Pontes e Lacerda

ILUSTRAÇÃO
ILUSTRAÇÃO

PJC

Um casal acusado de assaltar um taxista em Pontes e Lacerda (248 km a Oeste) foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil. Poucas horas após o crime, suspeitos foram flagrados com objetos roubados da vítima e autuados em flagrante pelo crime de roubo.

O crime aconteceu na madrugada, quando o casal abordou o motorista, no ponto de táxi, da rodoviária da cidade. Os suspeitos pediram para que o taxista os levasse para até um motel, localizado na entrada do córrego da onça.

Segundo a vítima, antes de chegar ao destino, a mulher sacou um revólver e o homem uma faca e anunciaram o assalto. Os assaltantes mandaram a vítima entrar no motel, onde roubaram dois aparelhos celulares e R$ 150 da vítima.

Em seguida, os criminosos fizeram o motorista sair com o veículo do local e seguir de volta ao córrego da onça, onde antes da primeira ponte, a vítima foi obrigada a descer do carro e correr em direção ao pasto.

Assim que a equipe da Polícia Civil foi acionada da ocorrência, deu início as investigações. Com base nas informações colhidas durante as diligências, investigadores localizaram o casal em uma residência utilizada por usuários de drogas da cidade. Com os suspeitos foram apreendidos os aparelhos celulares roubados da vítima.

Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Pontes e Lacerda, onde foram seguramente reconhecidos pelo taxista.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui