POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL

0
10

 

ALECRIM

 

Delegada Alessandrah

passa a comandar

Delegacia Regional

de Cáceres

 

Delegada Regional de Polícia Judiciária Civil de Cáceres a delegada de polícia, Alessandrah Marquez Alecrim. Foto: Celso Antunes
Delegada Regional de Polícia Judiciária Civil de Cáceres, Alessandrah Marquez Alecrim.
Foto: Celso Antunes

Assessoria

Tomou posse na Delegacia Regional de Polícia Judiciária Civil de Cáceres a delegada de polícia, Alessandrah Marquez Alecrim, na tarde de quarta-feira, 11. A empossada foi homenageada pelos policiais civis do município, durante a cerimônia que aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Cáceres.

A nova delegada Regional de Cáceres, está há 14 anos no cargo de delegada de polícia no Estado de Mato Grosso. Iniciou a carreira profissional em Cáceres, atuando por 12 anos no município e depois transferida para Tangará da Serra, onde permaneceu até o mês de fevereiro de 2015, retornando para o comando da Delegacia Regional de Cáceres.

Durante solenidade de posse, Alessandrah falou da alegria em assumir a Delegacia de Cáceres, que é uma cidade muito especial onde ela iniciou a carreira e foi recebida com muito carinho. No discurso, a empossada agradeceu a oportunidade de poder realizar um excelente trabalho, com o apoio da equipe de escrivães e investigadores, e juntos realizar um trabalho pautado na legalidade e moralidade.

Dispositivo de Mesa - Autoridades Legislativas. Foto Celso Antunes
Dispositivo de Mesa – Autoridades Legislativas.
Foto Celso Antunes

“Minha gestão será de agregação, união de todos policiais prestando um serviço de excelência para a sociedade cacerense e buscar sempre o máximo da eficiência. Obrigada também a Diretoria pelo voto de confiança”, agradeceu Alessandrah.

Em discurso, a nova delegada regional também destacou que a Polícia Judiciária Civil de Cáceres está aberta para receber todas as instituições da Segurança Pública, para em parceria combater os crimes na fronteira e garantir a paz social para o cidadão cacerense, prestando o melhor serviço à cidade.

O Juiz de Direito diretor do Fórum, Jorge Alexandre, relembrou o lamentável momento pela morte da delegada de polícia Elisabete Garcia dos Reis. Em seguida, parabenizou a nova titular de Cáceres por assumir o difícil trabalho de fronteira, lembrando que é preciso sim da investigação policial para combater a criminalidade. “É importante que a Diretoria ofereça estrutura para os policiais na ponta – que desempenhe com qualidade o serviço investigativo, com a certeza de sempre contar com o apoio do Poder Judiciário de Cáceres”, disse o Juiz.

Juiz Doutor Alexandre, Chefe do Fórum Cáceres. Foto Celso Antunes
Juiz Doutor Alexandre, Chefe do Fórum Cáceres.
Foto Celso Antunes

A Diretora do Interior, delegada Maria Antonia Soares, agradeceu a presença de todos no evento e parabenizou aos servidores pelo brilhante trabalho desenvolvido na região de Cáceres. “Estamos passando por grandes transformações e novos desafios. Sinto-me honrada em convidar a Alessandrah, grande guerreira, para comandar a Regional de Cáceres, apresentando resultados através da união dos servidores e elevando o nome da Polícia Judiciária Civil, no desempenhar das funções no combate a criminalidade”, finalizou a Diretora do Interior desejando sucesso para a nova Delegada Regional.

Delegado Doutro Wilson se fez presente ao evento de posse da Delegada Regional. Foto Celso Antunes
Delegado Doutro Wilson se fez presente ao evento de posse da Delegada Regional.
Foto Celso Antunes

O delegado geral adjunto, Rogério Atílio Modeli, parabenizou a delegada Alessandrah, que conquistou o cargo de confiança pela competência. “A nova diretoria está buscando os melhores resultados visando principalmente atender as necessidades das delegacias de polícia, para que cada profissional tenha excelentes condições de trabalho, e com integração possam apresentar resultados positivos, trazendo para Cáceres o que a cidade merece e espera da Polícia Judiciária Civil”, concluiu Rogério Modelli.

Plenário tomado... Bastante prestigiada Delegada Alessandrah. Foto Celso Antunes
Plenário tomado… Bastante prestigiada Delegada Alessandrah.
Foto Celso Antunes

Com plenário cheio, estiveram presentes na solenidade o delegado geral adjunto Rogério Atilio Modelli, a diretora do interior, Maria Antonia Soares, o diretor de Atividades Especiais, Marcos Aurélio Veloso e Silva, a diretora de inteligência, Alana Cardoso, a vereadora Valdeniria Dutra Ferreira, o promotor de justiça, Rinaldo Segundo, o procurador federal, Felipe Antonio Mascaulli, o diretor do Fórum, juiz Jorge Alexandre, autoridades da Polícia Militar, Polícia Federal, Exercito Brasileiro, Corpo de Bombeiro Militar, escrivães e investigadores de polícia, imprensa local, colaboradores, entre outros.

Advogado Doutor Sortica, líder OAB marcou presença na solenidade. Foto Celso Antunes
Advogado Doutor Sortica, líder OAB marcou presença na solenidade.
Foto Celso Antunes

 

Varão abençoado, Servo de Deus, eloquente, Cerimonial da Solenidade de Posse. Foto Celso Antunes
Varão abençoado, Servo de Deus, eloquente, Cerimonial da Solenidade de Posse.
Foto Celso Antunes

 

Câmara - Plenário "Hênio Mal donado", palco de toda festividade. Foto Celso Antunes
Câmara – Plenário “Hênio Mal donado”, palco de toda festividade.
Foto Celso Antunes

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui