PROGRESSO

0
11

HAVAV

Celso Antunes

Na segunda-feira o Legislativo voltou às funções normais, ou seja, retornou a cumprir expediente ao público, inclusive realizando Sessões. O povo como sempre se fez presente ocupando as poucas poltronas do apertado Auditório Hênio Maldonado. Entre as muitas falas, discurso como um todo, o que mais chamou atenção foi a Vice Prefeita Eliene Liberato, que anunciou boas novas para a Princesinha do rio Paraguai. A Vice anunciou com muita ênfase os futuros investimentos que ocorrerão no município, de maneira que Cáceres terá apresentação futurística, mudando radicalmente a carência de empregos, serviços à população cacerense e região.

PREFEITA


O investimento que se encontra bem adiantado para sua instalação trata-se do Frigorífico Astra de Paraná. O proprietário deseja levantar o frigorífico às margens da BR 174 num valor estimado em R$ 12 milhões, gerando empregos diretos e indiretos em torno de 500.

ASTRA2
PROGRESSO

Com tonalidade firme, dicção apurada, extremamente eloquente, Eliene vai mais longe e também anuncia mais progresso para Cáceres. Desta feita a tão propalada Loja Havan, empreendimento instalado em Sinop e outras cidades do Nortão. Outras grandes lojas que estão interessadas em Cáceres, são Ford Tropical, Case Tratores e Fênix Avião.

AVIÃO


Apenas a Fênix Avião, questão de coerência, procura área para se instalar nas proximidades do Aeroporto Internacional Nelson Dantas. As outras lojas preferem às margens da Avenida São Luiz.

TRATOR


As negociações para adquirir as áreas estão bem adiantadas Finalizando o discurso, Eliene, destacou o prestígio empresarial do Prefeito Francis que se aproveita para convidar e anunciar Cáceres para investimentos futuros.

FORD

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui