RECAPEAMENTO: LAMA ASFÁLTICA

0
9

MUDANÇAS

PRINCIPAIS RUAS

DE CÁCERES

RECEBERÃO REPAROS

À boca pequena, conversa amiúde,

Comunidade da Empa deve ser asfaltada

    Com caminhão emprestado, Prefeito faz recuperação     de principais ruas da cidade...     Foto: Celso Antunes
Com caminhão emprestado, Prefeito faz recuperação
de principais ruas da cidade… Hoje está acontecendo o trabalho de recapeamento na Avenida Talhamares, acompanhado de perto pelo Secretário de Obras Valter Zarcarkin
Foto: Celso Antunes
Celso Antunes
Em conversa com a Secretária de Governo Deise Dier no gabinete do Prefeito, em data passada – foi taxativa em dizer que “Cáceres não será a mesma no ano de 2015”. Tentando colher mais, outras indagações foram feitas, porém, não reveladas e sim: “aguarde, você vai ver o que vamos fazer em Cáceres neste ano”.Pelo que está posto, aliás, o início dá mostras de que pode ser verdade as considerações da então Deise Dier.

A reportagem vem constatando a veracidade. Na Coronel José Dulce recapeamento com lama asfáltica, série de tapa buracos, conserto de boca de lobo, enfim, computador central na Saúde: ainda é pouco, sim, mas parece que as profecias estão se concretizando… Ficamos no aguardo de mais trabalhos vultuosos, por exemplo, cogita-se que a comunidade Jardim das Oliveiras – Empa – deve ser asfaltada. Corre amiúde tal comentário.

No dia de sábado a Secretaria de Obras – com caminhão emprestado de Deputado Nininho – faz recapagem na Coronel José Dulce, o que dá maior conservação, durabilidade e eliminação total de buracos.

Já ontem, a reportagem flagrou o Coordenador de Obras e Serviços Urbanos, Fonseca, juntamente com dois auxiliares e motorista de caminhão pipa, realizando excelente trabalho, lavando parte da avenida Talhamares para receber recapeamento.Em rápida conversa, Fonseca adiantou que “estamos lavando essa parte da avenida que está mais crítica para receber a lama asfáltica. O prefeito vai consertar toda essa avenida”, enfatiza.

Lavando para receber recapeamento: sem buracos...
Coordenador Fonseca e seus comandados, lavando para receber recapeamento: sem buracos… Foto: Celso Antunes

Fonseca adiantou, ainda, que o plano de Francis é recuperar as principais ruas e avenidas. “Vamos passar na Padre Cassemiro, Sete de Setembro, e principalmente Tancredo Neves. Nessa queremos dar um trabalho bem diferenciado, mesmo porque está bem acabada”, destaca.

Diante da profecia da Madame Deise Dier, a coisa está realmente fervendo pelas bandas do COC – Centro Operacional de Cáceres. “Esse caminhão do Nininho deve ficar no município até que chegue o equipamento completo da Usina de Asfalto que vamos comprar”. Essa informação não foi da Deise, e sim de fonte ligada ao prefeito. Disse também que “Francis vai à Cuiabá conversar com Pedro Taques que tem várias ações para Cáceres”, explica.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui