REFORMA DE VERDADE OU DE MENTIRA?

0
1

Biblioteca Municipal no

prédio da ex-Câmara?

foto pedro miguel PRÉDIO PODE SER REFORMADO EM JULHO DE 2015PRÉDIO PODE SER REFORMADO EM JULHO DE 2015

CELSO ANTUNES – O histórico prédio da antiga Câmara Legislativa de Vereadores recebe limpeza para reforma completa onde vai funcionar Biblioteca Municipal.

As informações são do atual Secretário de Cultura, Rubens Macedo, que, segundo ele, são R$ 800 mil  para execução da reforma geral do prédio. “Isso aqui vai ficar muito bonito. Vamos empregar o dinheiro para realmente transformar esse prédio que está todo arrebentado, abandonado, sendo servido apenas para a criminalidade”, assegurou.

As lentes d´O Comunitário constatou in loco a equipe de limpeza da Prefeitura dando verdadeira geral no prédio, lavando, varrendo, esfregando, enfim, retirando as primeiras imundícias, que por sinal, os trabalhadores tiveram que usar máscaras visto que a fedentina estava impregnante.

Ainda, conforme Secretário de Esporte, Cultura e Laser – Rubens Macedo – tão logo o IPHAN esteja no local e emitir Parecer Técnico a obra de reforma vai ser licitada para que no ano de 2015, ano que vem, aconteça a tão sonhada reforma.

Agora, na opinião d´O Comunitário – tomara que não seja mais uma maquiagem para com esse horrendo quadro em que a antiga Cãmara se vê inserida, sobretudo, que Macedo honre as suas palavras se empenhando ainda mais de modo que o embuste, o engodo, a mentira não seja o ponto alto da questão. Ou seja, que a reforma do prédio seja uma marca de sua Pasta de Secretário de Cultura! Ainda, que todas as autoridades: Prefeito, Secretária de Educação, Secretário de Turismo, todos os Vereadores – se unam nesse propósito…!!!

Finalmente – vamos esperar o mês de julho do próximo ano.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui