ROMANTISMO

0
51

Humorista que faz repórter Vesgo,

no Pânico, casa-se com estudante

Humorista recebeu amigos famosos em seu

casamento com Gabi Baptista em São Paulo

Rodrigo Scarpa, o Vesgo, se casa com Gabi Baptista
Rodrigo Scarpa, o Vesgo, se casa com Gabi Baptista
DA CARAS DIGITAL
O humorista Rodrigo Scarpa, que faz o Vesgo no programa Pânico, subiu ao altar na noite de sexta-feira, 21, com a estudante Gabi Baptista. A cerimônia aconteceu em São Paulo e com presença de amigos famosos, como Emílio Surita, Mirella Santos, Wellington Muniz e Rafinha Bastos.Junior Lima e sua mulher, Monica Benini, foram alguns dos padrinhos da cerimônia. “Que todo esse sentimento dure muito tempo e desejo muito luz nessa relação”, disse Junior.

Weelington Muniz, o Ceará, e Mirella Santos também parabenizaram aos noivos. “Somos muito amigos, acompanhei essa história e estou muito feliz pelo casal”, comentou Ceará. “É muito bom ver duas pessoas que se amam juntas como o Rodrigo e a Gabi”, completou Mirella.

A festa com 600 convidados. Gabi escolheu um vestido de noiva feito pela estilista Lethicia Bronstein, enquanto Rodrigo usou terno de Ricardo Almeida. O convite foi feito pela Cards and Co ao estilo tradicional na cor branca e com laço prata. A decoração com cristais, espelhos e flores em tons de fúcsia, pink, branco e verde maçã. Já os doces são de Giuliana Pimenta e incluem brigadeiro belga, damasco ao creme de chocolate, marzipan com pistache, figo com nozes e cones de nutella.

“Esse dia é muito importante para nós dois, estou curtindo tudo”, disse Rodrigo, sendo completado por sua noiva: “Ele dá sua opinião em todos os detalhes, tudo terá nosso jeitinho. O Rodrigo é um presente”.

Rodrigo e Gabi moram juntos há cinco anos. Eles se conheceram em 2009 durante uma viagem dele ao Rio de Janeiro, quando foi a uma festa na quadra da escola de samba Grande Rio junto com Eduardo Sterblitch e conheceu Gabi. Depois de sete meses juntos, ela se mudou para São Paulo para morar com seu amado.

O pedido de noivado aconteceu em 2013 durante uma viagem do casal para Las Vegas. “Sempre soube que a Gabi sempre achou Paris muito romântico. Aproveitei o restaurante que fica dentro da torre Eiffel, do hotel Paris, em Las Vegas, e em frente ao show de águas do hotel Belaggio, fiz uma surpresa pra ela. Romântico né? Esse meu lado ninguém conhece, mas sou muito romântico e faço tudo por ela e pra ela”, contou ele.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui