“Rua Padre Cassemiro em má apresentação, pois, a sujeira impera”

0
107
WhatsApp Image 2021-05-15 at 17.09.31
A imagem que avaliza o Vereador Flávio Negação – Foto Celso Antunes

[dropcap]C[/dropcap]erta vez o ex-prefeito Ricardo Henry em sua campanha eleitoral disse que Cáceres tem um problema que se arrasta desde muito tempo… Hoje ele continua com a razão acertada. Particularmente tenho visto esse quadro, também há décadas.

Outro que enxergou esse mal é o cacerense – Vereador Flávio Negação, tanto que lançou em Plenário a Indicação nº 151,  cuja temática, “pede encarecidamente que aconteça limpeza da rua Padre Cassemiro, sentido Fapan/BR”.

Esse tópico se agrava a partir da Praça da Feira, logo após o semáforo, intermediando alguns pontos limpos, menos limpos, ou sujos, terras, matos, lixos… vergonhosamente.

Em conversa aO Comunitário, Vereador Negação é taxativo em esclarecer que está atendendo reclames de munícipes que denunciaram tamanho descaso. “Sempre dou ouvidos ao cidadão para com os seus anseios: sou servidor dele”, pontuou.

Vereador Negação - Arquivo
Vereador Negação – Arquivo

Destaca-se, ainda, as lástimas dos comerciantes instalados na via. A reclamação pode-se dizer que é geral.

O documento Indicação teve destino ao COC, entenda-se: Prefeitura, para as devidas providências.

Entrementes, o texto traz apenas uma ilustração – foto – porque a memória fotográfica digital não caberia tantas imagens, ou seja, ao longo da rua Padre Cassemiro, principalmente nas proximidades do Ginásio “Didi Profeta”, que mais parece uma selva de capim, mato – hipérbole à parte.

E, seguindo de olhos abertos vê-se as laterais tomadas por terras, mato e lixo. Enfim, urge que o Executivo se comporte como tal.

 

.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui