Ruas esburacadas na Comunidade Massa Barro; Vereador Negação faz Indicação no Legislativo

0
5

 

 

 

 

WhatsApp Image 2021-03-17 at 11.44.27
Foto: Assessor Roberto Serrão

 

 

 

 

[dropcap]A[/dropcap] Comunidade Massa Barro pede providências em relação ao lastimável estado de algumas ruas, em especial, a Rua D e a Rua Sete Copa.

 

 

 

Por causa dessa má apresentação, Vereador Negação faz Indicação em Plenário Legislativo e encaminha expediente ao Secretário de Obras de Cáceres, Wesley.

 

“Faço Indicação dessa magnitude porque os moradores me procuram e reclamam, assim, devo buscar solução: junto aos Poderes Executivos”, ensinou.

 

In loco confirmou tratar-se de problema – que deve ser resolvido o mais rápido possível – dado que existem pontos de estagnação de águas: potenciais criadouros, ou seja, ideal para a proliferação de mosquitos, entre outros animais nocivos à saúde. A veracidade diz que trabalhos urgentes devem começar.

 

 

 

 

 

WhatsApp Image 2021-03-17 at 11.44.26
Foto: Assessor Roberto Serrão

 

 

 

 

 

“Dou fé que a equipe de trabalho da Prefeitura de Cáceres, sob a batuta da Prefeita Eliene Liberato, e, também do Secretário Wesley vai implementar o melhor recurso para resolver de vez essa situação desfavorável aos moradores do populoso Massa Barro”, enfatizou Negação.

 

 

.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui