ESTRADAS MELHORES

0
19

PATRULHAS

Com Recursos do Fethab

serão adquiridos

10 caminhões‏

Aquisição que em muito facilita a reconstrução das estradas Foto WEB
Aquisição que em muito facilita a reconstrução das estradas
Foto WEB

Assessoria

A Prefeitura Municipal de Cáceres realizou no dia 18 de junho, licitação para aquisição de 10 caminhão basculante 0 km. A Empresa vencedora foi a Mônaco Diesel Caminhões Ônibus LTDA, foi julgada habilitada e vencedora do certame com um valor global de R$ 2.500.000,00, cada caminhão saiu pelo preço de R$250.000.00.

No próximo dia 24 de junho, será a vez da licitação das 5 motoniveladoras (Patrol), formando assim patrulhas que poderão melhorar as estradas rurais do município.

Os veículos foram adquiridos através dos recursos do FETHAB (Fundo Estadual de Transporte e Habitação) e deverão em breve estar à disposição dos munícipes. O prefeito municipal Francis Maris, destacou a importância dos recursos do FETHAB para o município, pois são destinados à recuperação das estradas municipais, estaduais e vicinais.

 “Os recursos do FETHAB nos proporcionou a comprar alguns equipamentos, como a retroescavadeira e escavadeira, e agora esses 10 caminhões, e demais motoniveladoras, tudo desde que sejam utilizados no serviço de melhoramento das nossas estradas”, frisou o prefeito.

“Não há dúvida nenhuma de que esses recursos são fundamentais para ofertarmos estradas de qualidade não só para a população que reside no meio rural, mas para todos aqueles que as utilizam” disse Valter Zacarkim, Secretário de Obras e Serviços Urbanos.

 

Moradores da zona rural aguarda tal benefícios há mais de décadas Foto WEB
Moradores da zona rural aguarda tal benefícios há mais de décadas
Foto WEB

Descrições dos Caminhões:

Caminhão basculante traçado 6×4 com caçamba basculante de 12 m³- Caminhão novo (zero quilômetro) diesel, traçado 6×4, com caçamba basculante de 12 m³. Diferencial reduzido. Dispositivo de segurança do veículo composto por alarme sonoro de marcha à ré. Cadastro ou pré-cadastro na Base Índice Nacional – B.I.N. Ar condicionado.

 

Descrições dos Motoniveladora:

Motoniveladora, com zero hora de uso, equipada com motor diesel de 6 cilindros, com potência liquida de no mínimo 180 hp em todas as marchas, transmissão com no mínimo 6 velocidades avante e 3 a ré, pneus 17,5×25 12 lonas, conjunto ripper traseiro com no mínimo 03 dentes e escarificador traseiro com no mínimo 09 dentes, lamina central com tamanho mínimo de 3700mmx650mmx19mm, cabine rops e fops fechada, ar condicionado, peso operacional mínimo de 17900 kg e serviço de monitoramento via satélite de fábrica: monitoramento e gerenciamento, localização geográfica, operacional e manutenção, diagnóstico de falhas, consumo de combustível e registro de horas de trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui