SECRETARIA DE OBRAS

0
37

francisacordar
claudioobras

Celso Antunes

Quarta-feira foi a oficialização da posse do Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Cláudio Luiz de Oliveira, em substituição a Valdeci Rodrigues. Sabedor de que a cidade precisa praticamente de tudo, Cláudio começa em ritmo acelerado, para isso convoca parceiros, caso dos Reeducandos.
Numa Cerimônia bastante concorrida, o Prefeito Francis Maris Cruz bate o martelo de posse. Na ocasião, autoridades, empresários, militares, entre outros simpatizantes.
Após a posse, Oliveira, se reúne com funcionários da Secretaria de Obras, visando entendimentos, companheirismo como um todo.
Visto as quantas necessidades do município, Cláudio dá pontapé inicial nas praças, limpando todas, enfim, grande geral. As praças do centro da cidade, consideradas históricas receberão limpeza e pintura, jardinagem. Outro trabalho de prioridade é tapa-buraco.
O Prefeito Francis em seu discurso disse que muitos trabalhos foram realizados na Gestão Valdeci Rodrigues. ´´Homem que muito trabalho pelo município. Doou seu tempo quase que integral, além de conserto de máquinas.´´ Elogiou.
Ainda em seu discurso, Francis disse que o povo de Cáceres precisa acordar. É preciso dizer: Acorda Cáceres! Isso no sentido de que a população deve participar mais da Gestão, contribuindo, somando, pagando IPTU…
Quando Francis aborda o IPTU é válido destacar que o munícipe que deve terá que pagar, caso contrário sua casa irá a leilão judicialmente falando. ´´Cáceres necessita arrecadar´´, frisou. O Prefeito deixou transparecer que será uma ´´máquina´´ de arrecadar, ou seja, não deixará de arrecadar nem 01 centavos sequer. ´´Sei que Cáceres ainda precisa de mais ações, porém, temos caminhado muito, por exemplo, conseguimos instalar o Computador Central interligado com todas as Secretarias´´, enfatizou.
Após amplo discurso, Cláudio tece e apresenta seu telefone – 9989-1219 – à sociedade cacerense, dizendo que está à disposição para qualquer eventualidade nos Bairros.
Por fim, discursos à parte, é válido ressaltar que a população quer ação efetiva, resultado.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui